Gosto do que faço, porem odeio o jeito como é posto para eu fazer, e se eu fizesse por conta própria e desse certo iria ganhar mais, só que fico em duvida pq um trabalho fixo me da segurança. O que fazer? arrisco tudo?

eles perguntam
2 4
elas respondem
11/08/2022 13h24
Dá nó cego, ue.
11/08/2022 13h25
Vai mandando currículo enquanto está trabalhando
eles respondem
11/08/2022 09h39
vai fazendo a parte enquanto ainda trabalha, se der bom, tu sai
11/08/2022 09h33
Kakakakakak
É só vc pensar o que precisa pra investir no negócio próprio.
Mas gente bundona que se sente confortável com salário mensal não dá muito certo em coisa própria.
É fácil achar que vai se dar bem quando o esforço maior pra manter algo funcionando não é seu.
Vc é um funcionário que pode ser substituído a qualquer momento.

Agora, passa a ser o patrão e tenha que colocar salário no bolso de funcionários...ai tu vai sentir a rola de verdade.
Tem coragem de arriscar ou só fica olhando jardim verde do vizinho?
anônimo
11/08/2022 10h11
Então sai.
anônimo
11/08/2022 13h16
nem todo mundo tem perfil de empreender, mas só vai saber se tentar. E não pense que dá certo na primeira tentativa porque não é fácil ser "sócio" do governo. Mas nada melhor que trabalhar em algo que te dê satisfação, seja dono ou seja funcionário.