Outro dia bati o joelho no computador e quebrei o pen drive que estava conectado, num outro dia enconstei e quebrei a portinha da impressora, quebrei uma janela, um copo, um retrovisor de carro, derrubei um ventilador, queimei a placa mãe do notebook, rachei o espelho do banheiro, etc

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
11/08/2022 09h57
Continue assim até quebrar o joelho.
anônimo
11/08/2022 09h39
Pra mim vc é uma pessoa lerda, acho que vc precisa de afastar das coisa que você estraga. Assim deixará de ser lesado