Quais são as atitudes do cara ou os sinais?

elas perguntam
6 3
eles respondem
11/08/2022 10h40
Principais atitudes que denunciam que ele é gay: ele gosta de homens
11/08/2022 10h56
É ele sentir atração por homem. "Comportamento gay" é puramente estereótipo. Então só se ele admitir. Pergunta em algum momento se a situação for apropriada.

Ele estar namorando com você, mulher, é um sinal de possivelmente não ser gay.
12/08/2022 16h18
Ele não transa com você.
12/08/2022 16h20
Chegue nele e pergunte "Fulano, você sente atração por homem, pode me contar que eu não vou ficar chateada"

Daí ele vai dizer e você vai poder ficar chateada kkk
anônimo
12/08/2022 17h20
Se ele te namora ele n é gay ué
anônimo
14/08/2022 19h32
Da uma dedada no cu e vê se ele geme.
elas respondem
anônima
11/08/2022 11h00
Se olhar muito outros homens é um sinal vermelho.
Tenho um amigo que é casado com uma mulher e ele vive olhando outros caras na academia, teve até um que se interessou tanto e foi fuçar pra achar o Instagram do cara e não achou o perfil pra seguir e stalkear, aí ele começou com uns papos sobre homens, quando eu falava de outras mulheres, ele logo cortava o assunto, aí perguntei se ele ficaria com outro homem, ele disse que se o cara fosse atraente ele ficaria sim! Eu fico com pena dele, pq ele é gay e usa a religião como refúgio para reprimir o que sente, creio eu que uma hora ele assume, pq é mto na cara que ele é gay!
11/08/2022 11h10
Grinder kkkk procura lá
anônima
12/08/2022 17h24
Se ele gostar de beijo grego...pode ter certeza.