Tenho uma profissão que não é tão difícil arrumar emprego. Fiquei desmotivada por causa disso e algumas outras. Por causa disso procuraria outro emprego ? Na empresa que eu trabalho, fala que tem plano de carreira, mas promovem só quem eles querem. (pura coisa para inglês ver).

elas perguntam
5 3
eles respondem
14/08/2022 19h39
No meu período probatório, no primeiro ano, eu fui reprovado se a coordenadora jamais ter ido em minha sala... Sorte que nós 2 anos seguinte mudei de local e tive notas excelentes... Ficou feio pra ela... Mas durante o período tive o salário reduzido como medida disciplinar...
anônimo
14/08/2022 19h54
Bem vinda ao mercado de trabalho e o mundo não é justo. Procure analisar oque aconteceu e cresça com isso....
anônimo
14/08/2022 19h33
Você é inconpetente.
11/08/2022 10h57
Chupa o chefe
anônimo
11/08/2022 13h08
não sentou no colo do chefe sem calcinha, não ganha promoção... onde trabalho exijo isso até para serem efetivadas.
elas respondem
11/08/2022 10h50
Sei bem como é. Eu procuraria outro emprego sim sem ninguém saber
14/08/2022 19h33
Bem vinda ao mundo real
14/08/2022 19h56
O mundo real é isso aí. Se vc quiser e puder, arrume um emprego em um lugar condizente com o que vc acredita. Ah, mas não conta pra ninguém que está a procura de outro emprego.