O que as pessoas pensam quando veem um homem usando o casaco sobretudo?
Hoje de manhã estava 8°C aqui na minha cidade e resolvi usar esse casaco, a questão é que muitas pessoas ficaram me olhando. Qual seria a impressão dessas pessoas ao me ver ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
7
9
elas respondem
7
Que ele é muito chique, chego a pensar que é algum empresário.
Acho bem bonito
anônima
4a
Passa a impressão de ser uma pessoa mais séria, misteriosa
4a
Se for preto e masculino fica estiloso
anônima
4a
Um bandido.
4a

Acho bonito
eles respondem
9
anônimo
4a
Talvez acharam o casaco bonito.
Não sei o que pensam, mas realmente elas olham, já passei por isso também mas não ligo.
Exagero.
8 graus não precisa de sobretudo.
Aqui com 10 eu uso só camisa.
8 graus não precisa de sobretudo.
Aqui com 10 eu uso só camisa.
anônimo
4a
Sobre tudo no brasil ta foda mas eu gostaria de morar num lugar que fosse frio as vezes so pra poder usar sobreposições
4a
Te achou ridículo.
4a
Pensam que você é um Peaky Blinder.
anônimo
4a
Eu penso que ele quer se proteger do frio.
Se for em um clima frio (como o citado aí acima), faz sentido usar esse tipo de roupa
4a
É um maldito Peaky Blinder!?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!