Eu lavo direitinho e tudo, mas Sempre tem um cheiro diferente, é assim mesmo ?

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
11/08/2022 13h24
O cheiro natural da ppk é como um perfume caro para nós,não se incomode com isso moça.
11/08/2022 13h15
Se for diferente mas suave, ao ponto de ser considerado um aroma. AI QUE É BOM PRA CARALHO.
Ppk com cheiro de nada, lavanda, flores do campo é pra homem que escorrega no quiabo.
E o cara que cai de boca numa buceta e não fica com a tora estourando, escorrega no quiabo também.
Ppka se lava com água e sabonete neutro.
Uma das coisas que eu mais gostava com uma das minhas esposas que tinha uma ppk linda, rosinha, já que era polonesa (origem). Era sair no fim da tarde para dar uma caminhada e cair de boca naquela ppk saborosa ao chegar em casa, antes do banho. Uma das ppks mais incríveis que já cai de boca. E como ela era bem safada, adorava..
Era sagrado, duas vezes ao dia, ao acordar e após a caminhada.
Pensa numa mulher que vivia com o sorriso de orelha a orelha todos os dias.
anônimo
11/08/2022 13h12
Adoro o cheirinho de ppk
anônimo
11/08/2022 13h20
eca, que nojo de imaginar o cheiro dessa coisa...
anônimo
11/08/2022 13h23
Fazer bastante exercício no sol pra deixar bem suada. Depois esfrega o excesso que caiu na calcinha pra potencializar um pouco mais o seu perfume.
anônimo
11/08/2022 13h07
Passa soda cáustica.
anônimo
11/08/2022 13h08
Lava com bucha la dentro
anônimo
11/08/2022 13h46
Não faço ideia.
elas respondem
anônima
11/08/2022 13h25
Pepeka se lava com água e sabonete íntimo pH certo., apenas. Um cheiro característico existe, ele é suave mas não tem como tirar.
11/08/2022 13h49
Vc não conhece seu corpo?
11/08/2022 19h34
Não da para tirar o cheiro, apenas diminuir. Durma de camisola sem calcinha para a vulva respirar.
11/08/2022 13h12
Tinha o msm problema de achar que ppk tinha que cheirar rosas.... mas como ouvi de mutas pessoas:
Ppk tem cheiro de ppk.
e isso é normal.
É o msm que achar um c* tem que ser cheiroso, nuncs vai ser.
Mantenha ela bem lavada com água e sabonete use o íntimo que tem o pH certo. Use calcinhas de algodão, e bem soltinhas pq a ppk tem que respirar.
É isso.
anônima
11/08/2022 13h12
Banho de esperma, deixa ela cheirosa pra caramba
11/08/2022 13h21
Levando bem, usando sabonete intimo.
anônima
11/08/2022 13h09
Já vi uma user dando uma dica de por uma gota ou duas de óleo essencial se não me engano de gerânio na calcinha, acho que foi a user bloodykisses que escreveu aqui