Pergunta para homens e mulheres!

Sendo a única mulher naquela turma, o prof. faz piadas às vezes meio chatas sobre certos comportamentos exagerados das mulheres. A maioria das piadas é isso aí...

Todo o mundo se diverte mas à mim parece tediante como se fosse uma comparação.

Ontem, por opção minha, troquei de lugar. Ele perguntou porque.

Sentei no meu lugar que ontem e hoje falou que era brincadeira para descontrair, já que me viu fria depois de mais uma bomba lançada por ele e não olhava para cara dele.
Ele me perguntou durante a aula, várias vezes se estava tudo bem. E por fim, me pôs a apagar o quadro ( louça). Eu menti que estava com sono...

Eu pergunto: será que é só mesmo para descontrair?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
11/08/2022 13h44
Quer ver seu corpinho.
anônimo
11/08/2022 13h45
" E por fim, me pôs a apagar o quadro ( louça). Eu menti que estava com sono..."

Fez bem,esse ato faz a mulher balançar o quadril de forma bem sensual.
O cara claramente quer te sacanear
11/08/2022 16h34
Quais comentários?
11/08/2022 16h51
Da porrada em todos
elas respondem
anônima
11/08/2022 16h43
Sempre detestei professores que fazem esses tipo de brincadeiras com alunos. Sim, sou chata.
anônima
11/08/2022 16h30
Não entendi muito bem.
anônima
11/08/2022 16h33
Pode ser que sim, pode ser que não.
11/08/2022 16h45
Entendi nada