Vc acha que deveria ser proibido?

eles perguntam
28 21
elas respondem
11/08/2022 18h44
Acho que é uma raça linda, mas que precisa pulso firme e responsabilidade dos donos.
Eu tenho um Bull Terrier, um casal na verdade, e sei que cães desse porte são muito fortes e obstinados.
05/09/2022 22h32
Perigoso, porém o ser humano é mais.
11/08/2022 16h26
Eu tenho uma. Proibidos? Nuncaaa! São extremamente inteligentes e dóceis. Por serem dogs grandes e protetores não é qualquer pessoa que pode ter essa raça, tem que saber criar e adestrar. Mas no geral são uns amores <3
11/08/2022 20h51
Eu adoro cães, seja lá qual for a raça. Não concordo que seja proibido, já tive dois pits em casa e eram tranquilos e brincalhões, nunca demonstraram agressividade. O comportamento deles depende muito da maneira que são criados.
05/09/2022 16h17
Acho que são monstros, e os donos mais ainda por criar eles de maneira agressiva
anônima
05/09/2022 22h32
Fofos.. desde que seja adestrado e vacinado não vejo problema nenhum com essa raça...
anônima
05/09/2022 16h30
eu tenho uma pitbull, se for bem criada, será dócil sim.
anônima
11/08/2022 16h38
São lindos e muito amorosos qd bem criados
anônima
11/08/2022 21h13
Não entendi. Proibir o cachorro de existir? kkk. Acho só que eles devem ser mantidos em casa com todo cuidado e carinho e quando levarem os bichinhos para passear, ir bem preso e com focinheira, aliás não precisa nem ser pitbull pra isso, se o cachorro já é um perturbado que avança em todo mundo, o ideal é ter focinheira. É minha é super calma e por ser grande eu já quero colocar nela.
11/08/2022 21h27
Uma raça belíssima, inteligente e muito forte. Agressividade não é um parâmetro para descrever eles, visto que assim como qualquer animal, eles tem suas reações de ataque e defesa. Faz parte da natureza.

Já vi casos demais para entender que o problema não tá no pitbull, tá em quem cria a raça.
05/09/2022 16h14
Medo :|
E pior, que os bichinhos nem tem culpa...ou tem?
eda
11/08/2022 13h52
são bem feiosos.
anônima
11/08/2022 16h40
Nenhuma opinião.
anônima
05/09/2022 22h46
Não gosto de cachorro nenhum, qualquer raça que seja.
anônima
05/09/2022 16h19
Não criaria, quero bem longe de mim.
anônima
11/08/2022 18h17
Odeio todos
anônima
11/08/2022 16h50
Sim, essas desgraças não eram pra existir.
anônima
05/09/2022 22h32
Lindos. Não tem nada a ver proibir.
anônima
05/09/2022 16h31
Proibido não, mas eu não teria, não confio
05/09/2022 22h32
Não mas é melhor ficar longe de mim.
anônima
11/08/2022 17h53
Fofos, mas são perigosos até com os donos as vezes estranham, mas quem cria essa raça deve saber que deve pagar um adestrador
anônima
11/08/2022 16h49
Eu os acho lindos, mas não tive uma experiência boa com um :/ meus cunhados (irmão e irmã do meu marido) têm pitbulls, são duas fêmeas, mãe e filha. Qnd visitei minha cunhada a pit dela foi adorável comigo, a princípio latiu, mas depois qye carinho carinho e colo de mim, me lambia, mas ela não gostava do meu marido, sempre estranhando ele e latindo (ele tava de cadeiras de rodas e fixadores na perna devido um acidente que sofreu e não sei se foi por isso que ela cismou com ele. Então eu deitei a tarde com o meu marido na mesma cama e que sai do quarto ela não era mais a mesma, partiu pra mim e quis me avançar, tiveram que amarrar ela, eu fiquei com muito medo dela e de pitbulls pq perdi a confiança neles. Qnd visitei meu cunhado tiveram que deixar a pit dele presa pq eu estava com muito medo dela fazer igual a filha, mesmo ela parecendo adorável. Vc cria pitbulls? Vc sabe o porquê desse comportamento?
anônima
11/08/2022 16h40
Tenho medo deles!
11/08/2022 15h30
Uma raça bem diferente das demais, é lindo, mas não acho que deveriam ser proibidos, só ter cuidados especiais com ele
11/08/2022 15h30
Se proíbe é pior. Igual droga. Gosto do cão mas não confio no dono. É um cão que ainda carrega o estigma de ser muito visado por tutores agressivos e irresponsáveis que criam o animal pra ser violento.
anônima
11/08/2022 13h49
Soou apaixonada por pitbull, tenho uma e é super dócil e um amor! Não deve ser proibido de jeito nenhum
eles respondem
anônimo
11/08/2022 17h11
Deveria haver um controle muito rígido para criação. Eu sempre tive contato com pitbulls mansos, mas é óbvio que o bicho é um perigo.
anônimo
11/08/2022 14h02
Nunca fiz amizade com um.
11/08/2022 13h54
Acho essa raça muito perigosa.
11/08/2022 13h51
Proibir não sei

Mas fazer o dono ter que ir mais vezes ao vet e fazer um maior controle.
anônimo
11/08/2022 14h04
Não sei nunca tive um, maa tem mts relatos de que eles mordem td nundo
11/08/2022 16h52
Sim, deveriam ser proibidos.
anônimo
11/08/2022 13h49
Deveriam ser soltos nas ruas e machucar o maior número possível de pessoas.
05/09/2022 16h20
Devem ser extintos
05/09/2022 15h55
Deveriam ser abatidos.
anônimo
11/08/2022 14h03
São cães com 4 patas.
05/09/2022 22h33
São legais.
anônimo
05/09/2022 16h29
deveria ser proibido, raça péssima, única coisa boa é a força e agilidade, mas perde para várias raças em questões importantes, se alguém quiser um cachorro para proteger o território que escolha uma rala útil.
a única utilidade de pitbull é para disputar em rinhas, raça podre e inútil, não serve para patrulhar, farejar e etc.
se você quer um cachorro útil, escolha outra raça, pitbull é pura ilusão.
anônimo
05/09/2022 16h20
São cachorros
05/09/2022 22h30
Talvez,não sei.
O que os torna agressivos e perigosos é a forma de criar,então para preservar o animal e não as pessoas,deveria ser proibido sim,ou pelo menos ser bastante restrito,pra não ser qualquer um que tivesse.
Pessoas como a Guiguizinhaa que ama de verdade os animais e os cachorros,esses sim poderiam criar com todo o afeto e carinho,e evitar que ele cresça sendo uma pilha de musculos agressiva e perigosa
anônimo
06/09/2022 00h02
Não gosto de cães, pois já fui mordido por um pinscher, 3 vira-latas caramelo, um hottweiler e o último que me mordeu foi um inacreditável luluzinho da pomerânia quando fui acariciar o cão de uma dondoca. Quanto aos pitbulls, acho muito imprevisíveis. Conheço um caso em que uma moça, ao ser mordida pelo seu cão, perdeu seu lábio superior e parte do nariz. O cão, pela regulamentação do estado onde ela morava, foi abatido pelos órgãos responsáveis.
05/09/2022 16h18
Normal
Quem muda o temperamento dos cachorros é o próprio dono
05/09/2022 16h10
Raça problemática e agressiva, já é proibida em alguns países, mesmo tendo treinamento as vezes do nada ataca pessoas e outro animais.
11/08/2022 21h38
Acho que o problema tá mais no dono do que no cachorro.

Quando criado com amor e carinho e bem socializado eles são amorosos com todos. Agora o povo cria o bicho instigando agressividade neles, termina trazendo problemas pro animal.

Um dia desses um Rottweiler quase matou uma criança numa cidade do meu estado, inclusive desfigurou o rosto da criança e ainda mordeu os braços da mãe que tentava salvar o filho, eu tive uma Rottweiler quando criança que era um amor de cachorra, super mansa e carinhosa com todos.
11/08/2022 21h18
Opinião nenhuma, só prefiro mais do que pessoas.
anônimo
11/08/2022 18h06
O problema é que os donos não tem consciência de que é uma raça feroz, que tem instinto de caça. Exigem certos cuidados. Aqui na minha rua já tiveram que abater 2 porque os donos deixaram escapar e estavam ameaçando pedestres e outros cães que estavam passando.
anônimo
11/08/2022 17h51
Sim, um já me atacou na rua, odeio