elas respondem
Acho que é uma raça linda, mas que precisa pulso firme e responsabilidade dos donos.
Eu tenho um Bull Terrier, um casal na verdade, e sei que cães desse porte são muito fortes e obstinados.
Perigoso, porém o ser humano é mais.
Eu tenho uma. Proibidos? Nuncaaa! São extremamente inteligentes e dóceis. Por serem dogs grandes e protetores não é qualquer pessoa que pode ter essa raça, tem que saber criar e adestrar. Mas no geral são uns amores <3
Eu adoro cães, seja lá qual for a raça. Não concordo que seja proibido, já tive dois pits em casa e eram tranquilos e brincalhões, nunca demonstraram agressividade. O comportamento deles depende muito da maneira que são criados.
São lindos e muito amorosos qd bem criados
Acho que são monstros, e os donos mais ainda por criar eles de maneira agressiva
Fofos.. desde que seja adestrado e vacinado não vejo problema nenhum com essa raça...
eu tenho uma pitbull, se for bem criada, será dócil sim.
Não entendi. Proibir o cachorro de existir? kkk. Acho só que eles devem ser mantidos em casa com todo cuidado e carinho e quando levarem os bichinhos para passear, ir bem preso e com focinheira, aliás não precisa nem ser pitbull pra isso, se o cachorro já é um perturbado que avança em todo mundo, o ideal é ter focinheira. É minha é super calma e por ser grande eu já quero colocar nela.
Uma raça belíssima, inteligente e muito forte. Agressividade não é um parâmetro para descrever eles, visto que assim como qualquer animal, eles tem suas reações de ataque e defesa. Faz parte da natureza.
Já vi casos demais para entender que o problema não tá no pitbull, tá em quem cria a raça.
Medo :|
E pior, que os bichinhos nem tem culpa...ou tem?
Não gosto de cachorro nenhum, qualquer raça que seja.
Não criaria, quero bem longe de mim.
Sim, essas desgraças não eram pra existir.
Lindos. Não tem nada a ver proibir.
Proibido não, mas eu não teria, não confio
Não mas é melhor ficar longe de mim.
Fofos, mas são perigosos até com os donos as vezes estranham, mas quem cria essa raça deve saber que deve pagar um adestrador
Eu os acho lindos, mas não tive uma experiência boa com um :/ meus cunhados (irmão e irmã do meu marido) têm pitbulls, são duas fêmeas, mãe e filha. Qnd visitei minha cunhada a pit dela foi adorável comigo, a princípio latiu, mas depois qye carinho carinho e colo de mim, me lambia, mas ela não gostava do meu marido, sempre estranhando ele e latindo (ele tava de cadeiras de rodas e fixadores na perna devido um acidente que sofreu e não sei se foi por isso que ela cismou com ele. Então eu deitei a tarde com o meu marido na mesma cama e que sai do quarto ela não era mais a mesma, partiu pra mim e quis me avançar, tiveram que amarrar ela, eu fiquei com muito medo dela e de pitbulls pq perdi a confiança neles. Qnd visitei meu cunhado tiveram que deixar a pit dele presa pq eu estava com muito medo dela fazer igual a filha, mesmo ela parecendo adorável. Vc cria pitbulls? Vc sabe o porquê desse comportamento?
Uma raça bem diferente das demais, é lindo, mas não acho que deveriam ser proibidos, só ter cuidados especiais com ele
Se proíbe é pior. Igual droga. Gosto do cão mas não confio no dono. É um cão que ainda carrega o estigma de ser muito visado por tutores agressivos e irresponsáveis que criam o animal pra ser violento.
Soou apaixonada por pitbull, tenho uma e é super dócil e um amor! Não deve ser proibido de jeito nenhum
eles respondem
Deveria haver um controle muito rígido para criação. Eu sempre tive contato com pitbulls mansos, mas é óbvio que o bicho é um perigo.
Nunca fiz amizade com um.
Acho essa raça muito perigosa.
Proibir não sei
Mas fazer o dono ter que ir mais vezes ao vet e fazer um maior controle.
Não sei nunca tive um, maa tem mts relatos de que eles mordem td nundo
Sim, deveriam ser proibidos.
Deveriam ser soltos nas ruas e machucar o maior número possível de pessoas.
deveria ser proibido, raça péssima, única coisa boa é a força e agilidade, mas perde para várias raças em questões importantes, se alguém quiser um cachorro para proteger o território que escolha uma rala útil.
a única utilidade de pitbull é para disputar em rinhas, raça podre e inútil, não serve para patrulhar, farejar e etc.
se você quer um cachorro útil, escolha outra raça, pitbull é pura ilusão.
Talvez,não sei.
O que os torna agressivos e perigosos é a forma de criar,então para preservar o animal e não as pessoas,deveria ser proibido sim,ou pelo menos ser bastante restrito,pra não ser qualquer um que tivesse.
Pessoas como a Guiguizinhaa que ama de verdade os animais e os cachorros,esses sim poderiam criar com todo o afeto e carinho,e evitar que ele cresça sendo uma pilha de musculos agressiva e perigosa
Não gosto de cães, pois já fui mordido por um pinscher, 3 vira-latas caramelo, um hottweiler e o último que me mordeu foi um inacreditável luluzinho da pomerânia quando fui acariciar o cão de uma dondoca. Quanto aos pitbulls, acho muito imprevisíveis. Conheço um caso em que uma moça, ao ser mordida pelo seu cão, perdeu seu lábio superior e parte do nariz. O cão, pela regulamentação do estado onde ela morava, foi abatido pelos órgãos responsáveis.
Normal
Quem muda o temperamento dos cachorros é o próprio dono
Raça problemática e agressiva, já é proibida em alguns países, mesmo tendo treinamento as vezes do nada ataca pessoas e outro animais.
Acho que o problema tá mais no dono do que no cachorro.
Quando criado com amor e carinho e bem socializado eles são amorosos com todos. Agora o povo cria o bicho instigando agressividade neles, termina trazendo problemas pro animal.
Um dia desses um Rottweiler quase matou uma criança numa cidade do meu estado, inclusive desfigurou o rosto da criança e ainda mordeu os braços da mãe que tentava salvar o filho, eu tive uma Rottweiler quando criança que era um amor de cachorra, super mansa e carinhosa com todos.
Opinião nenhuma, só prefiro mais do que pessoas.
O problema é que os donos não tem consciência de que é uma raça feroz, que tem instinto de caça. Exigem certos cuidados. Aqui na minha rua já tiveram que abater 2 porque os donos deixaram escapar e estavam ameaçando pedestres e outros cães que estavam passando.
Sim, um já me atacou na rua, odeio