Tem uma garota que pega o mesmo ônibus que eu pra ir para escola, eu nunca tinha prestado atenção nela, até um dia X em que do nada eu comecei a sentir um certo interesse nela.... Resumindo tudo, eu comecei a reparar mais nela e suas ações, e percebi que ela me olhava com frequência. Alguns exemplos que posso citar é quando eu chego na escola e o portão ainda não abriu, então eu fico esperando em um canto onde o único jeito de alguém me olhar séria virando o rosto pro lado, e ela faz isso todo dia, e quando eu olho de volta ela desvia o olhar, mas volta quando entra em um capo de visão onde eu supostamente não a perceberia (mas eu consigo perceber), e quando estou com a cabeça baixa ela nem disfarça e olhar sem parar (provavelmente acha que não estou olhando para ela), também tem a questão de que geralmente eu saio por último do ônibus e como ela é lenta para andar eu sempre a ultrapasso mas tem dias que isso não acontece e a mesma fica toda hora virando o rosto pra mim, tenho outros exemplos destes olhares mas acho que séria redundante ficar falando de tudo.

Nesse meio tempo eu resolvi me declarar pra ela já que eu não teria nada a perde.... Então eu tomei um fora e ela ainda me disse que gostava de outra pessoa, até aí normal e vida que segue, o problema é que ela continua fazendo tudo que foi dito acima e ainda disfarça muito mal. Eu só queria saber o porquê dela continuar me olhando, então se tem uma idéia do porquê disso acontecer ou caso se identifique com essa garota me fale a sua razão de manter esses olhares.

Ps: ela não pareceria está mentindo quando me rejeitou. E desculpa o texto grande.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
11/08/2022 16h00
Porque ela tem olhos.
anônimo
11/08/2022 16h00
Ela é observadora,gosta de olhar os outros.
Eu faço o msm no ônibus
anônimo
11/08/2022 16h05
Ela te achou esquisito, mas provavelmente deve ter algo sentimento por você e não quer aceita-lo