Fiz um "bico" em abril e até agora não recebi o pagamento. Toda vez que mando mensagem, ele diz que a empresa ainda não pagou ele. Da última vez (umas três semanas atrás) ele me disse que ia fazer um empréstimo no banco pra me pagar.
Cansei e quero cobrar ele novamente, mais dessa vez quero cobrar com um tom de ameaça, falar que vou colocar ele na justiça se não me pagar.
O problema é que na hora de escrever a mensagem eu me embanano e não fica bom... soa muito grosseiro. Alguém pode me dar uma ideia de como posso escrever essa cobrança?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
11/08/2022 16h49
O único jeito é ameaçar com um fuzil.
11/08/2022 16h49
Me explica ai como foi a relação de trabalho, se há algum contrato temporário ou o que for. Se ele tem empresa no nome etc.
anônimo
11/08/2022 17h48
Denuncia
elas respondem
anônima
11/08/2022 17h19
Contrata um pistoleiro ou vá com um homem bem forte e grandão, rapidinho ele te paga!
anônima
11/08/2022 16h48
Sim.