Se sim,como identificar esse trauma sem ajuda de psicológo?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
11/08/2022 17h40
Pode ser.
anônima
11/08/2023 12h37
Não sei se dá pra você identificar a sua dificuldade sozinho. Os profissionais de psicologia estão aí para dar esse auxílio. (embora haja muito picareta na área).

Eu, por exemplo, também tenho muita dificuldade em conversar com as pessoas, em manter um papo. Mas no meu caso, é falta de habilidade mesmo, falta de assunto...

Aí não sei se isso é devido a um trauma ou se me falta inteligência interpessoal mesmo.

É difícil a gente chegar a uma conclusão sozinho. Eu detesto psicólogo, acho que tem muito picareta na área, mas tô pensando eu dar mais uma chance para psicoterapia pra tratar desse e outros assuntos.
anônima
11/08/2023 12h39
Pode sim tente lembrar o que passou na infância como era o seu ambiente familiar como era na escola algum situação específica que viveu
eles respondem
anônimo
11/08/2022 17h40
No meu caso sim, psicólogo deve ajudar
anônimo
11/08/2023 12h45
Loucura.