O que faria se descobrisse que a maior parte das pessoas que conhece tira vantagem de você , e com o tempo só te usar para aumentar ego ou em beneficio de algo, ou te fazer mau por achar que deveria?
Estou pensando em me isolar para beneficio meu ou não sei, em relações minha com as pessoas só me vejo capacho, desde de uma recente relação que eu me apeguei por estar sendo muito "bem tratada" não tenho apoio e estou sentindo muita rejeição.... eu não estou chagando e falando com alguém pessoalmente por me sentir rejeitada. A melhor forma é esperar um milagre ?

elas perguntam
2 0
eles respondem
11/08/2022 19h21
Não tenho amigos, zero problemas com isso.
11/08/2022 19h49
Não tenho amigos, apenas conhecidos, então não tenho esses problemas aí.
O que você precisa fazer é deixar de ser tão ingênua (porque provavelmente você é, por isso te fazem de besta).