Já faz 2 anos que estudo no paraguai e agora tive um recesso do semestre e voltei pra minha terra no Brasil, fiquei quase 3 meses lá e voltei tem 2 semanas. E agora uma ficante minha que mora na minha cidade mandou mensagem dizendo que fez 2 teste de gravidez e que deu positivo, eu não consigo acreditar nela penso que ela pode tá mentindo, qual atitude vocês tomariam? Filho pra mim agora é algo que não pode acontecer

eles perguntam
3 1
elas respondem
11/08/2022 19h33
Transou sem camisinha? Ejaculou dentro?
Se a resposta for sim, pq não confia nela?
11/08/2022 19h35
Peça pra ela fazer o teste de sangue pra ter ctz, cvs, explica que tá na facul, que se o filho for seu vc vai assumir a responsabilidade, que nesse período de gestação vc vai continuar a faculdade e nesses proximos 9 meses vc caça algo pra fzr. transferir a facul pro brasil (não sei se é uma opção), levar ela pra morar cntg (se tu quiser e ela tmb OBVIO), arrumar um emprego no brasil. Foi homem pra fzr, seja pra assumir cara...
Dzr que não acredita é fácil, mais do que nao tomar cuidado
11/08/2022 20h07
Relaxa. Filho é bênção
eles respondem
11/08/2022 19h30
Não assuma essa praga.