gnt, tem um cara do lugar que eu estudo, ele é mto meu amigo, mas tem hra que parece que ele da em cima de mim e eu to a fim, mas morro de vergonha, pq se eu tiver errada vai acabar a amizade e td mundo fala que a gnt parece casal, nossos amigos, professores, até uma glr nada a ver. Oq fzr pra saber se ele gst?? Eu tomo atitude ou deixo ele ir no tempo dele?? Tenho medo pq ele é meio fechado, não se abre com mta gnt e se eu tiver errada vai ser MEGA estranho KK

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
11/08/2022 19h44
Vc tem muita intimidade com ele? Se tiver então já é meio caminho andado
11/08/2022 19h43
Deve estar, mas é tímido demais pra tomar uma atitude, aí se contenta em ser apenas o seu amigo.
Ou você toma uma atitude, ou vai acabar sendo a amiguinha dele pra sempre...
Dar em cima dele, deixa claro que estar afim, que não quer só ser amiga dele.Talvez assim ele se toca e toma uma atitude.
11/08/2022 19h32
Não gosta não.
11/08/2022 19h33
Ninguém gosta de você.