O carinha que estava ficando(ele nunca ficou com menina, ele tinha medo de mulher) no inicioEle tinha 0 fotos no instagram aí desde quando me conheceu colocou algumas.
Como eu tinha dito aqui
Depois dele ter me bloqueado por uns surtos
Ele anda fazendo coisas que não fazia... Ele sabe que eu sei o Instagram dele, via que antes ele nunca postou storys e agr decidiu postar, fora que está seguindo e ativo pra caramba seguindo os outros. Agora eu não sei se é falta de tempo essa amostração toda.
Eu estou desconfiando que fiz alguma coisa com ele por que ele era muito na dele. Pq se ele não tivesse me conhecido não iria estar desse jeito

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
11/08/2022 23h41
Vc deixou ele mais extrovertido
anônimo
11/08/2022 21h10
Não se sinta especial.
11/08/2022 21h17
Desabrochou o lado gay dele.
11/08/2022 21h25
E eu lá vou saber.
11/08/2022 21h30
Como vc disse, ele nunca tinha ficado com meninas, talvez, ele tivesse problemas de alto estima e como vca ficaram, isso deve ter dado um up na auto estima dele, ele deve tá um pouco mais confiante e se sentindo melhor. Qual a idade de vcs?
anônimo
11/08/2022 23h39
Sim, vc mudou ele. Olha, eu não acredito que ele tenha mudado tanto mas tabom
elas respondem
11/08/2022 21h11
VOCÊ não mudou nada nele.
ele mudou SOZINHO, pq ele quis.
ngm muda ngm. a pessoa só muda se ELA quiser
11/08/2022 21h11
É uma possibilidade
11/08/2022 21h33
Ninguém é capaz de mudar ninguém. Acorda pra vida Bela adormecida.
anônima
11/08/2022 21h37
Você aumentou a autoestima dele. Se você for bonita. Agora ele quer provar outras bocas.