Eu conversando cm um cara e ele solta um "cheguei do trampo" poxaaaaaa

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
11/08/2022 21h13
São esses caras que conseguem alguém. Os nerdão se acabam na bronha.
anônimo
11/08/2022 21h20
Hm.. não acho feio falar certas gírias, acho feio falar gírias ***somente*** pra parecer malandro.
anônimo
11/08/2022 21h20
Por obséquio,regressei da minha atividade remunerada com fins lucrativos.
Esta bom assim moça?

Se sabia dessas características antes,sinal que já esta molhadinha por ele.
Tambem não gosto de pessoas que falam excessivamente com girias e palavrões.
11/08/2022 21h24
Só você é fresca.