Me considero um júnior na área, tenho experiência com Java e C# e adquiri fazendo projetos pessoais, atualmente estou estudando o banco de dados da Oracle PL/SQL e quero integra-lo aos meus projetos, queria sair do meu atual emprego e entrar na minha área que estou me formando, quero trabalhar como desenvolvedor júnior mas não consigo emprego, as vagas são muito exigentes mesmo para nível júnior, queria saber se já conseguiram emprego nessa área através de algum site, queria saber um bom para cadastrar currículo e procurar emprego...

eles perguntam
2 5
elas respondem
11/08/2022 22h17
Poxa ... Site bom eu não conheço, mas sei que a indicação nessa área vale muito. As vezes a empresa nem quer tanta experiência, mas precisa de alguém de confiança. Geralmente as equipes já são organizadas para integrar os devs juniores e ajudá-los no processo de aprendizagem. Se eu souber de algo, te aviso. Sucesso.
anônima
11/08/2022 22h11
Site bom = papai e mamãe serem influentes e te contratarem por indicação.
eles respondem
anônimo
11/08/2022 21h22
Eu me considero um Michael Kyle.
11/08/2022 21h23
Onlyfans. com
anônimo
12/08/2022 11h15
O melhor site é mesmo o linkedin. Você tem que ter um bom perfil preenchido lá que os recrutadores te abordam naturalmente.

Assine o premium e oculte a badge pra ganhar destaque. Eu recebo entre 10-15 abordagens por dia.
12/08/2022 11h21
Eu consegui um pelo LinkedIn, mas o atual foi recomendação.
O do LinkedIn foi uma vaga pra júnior.
Os requisitos: Python, Django, GraphQl, Docker, banco de dados... Tinha algumas besteiras por fora também, mas no geral era isso.
12/08/2022 11h21
Se qualifique mais, a concorrência vai te deixar no chinelo se só sabe programar com o básico.