Os cachorros a gente sabe que quando estão com frio eles deitam com as patas encolhidas e tremem de frio,e quando estão com calor respiram com a boca aberta e a lingua pra fora.
Mas eu nunca vi gatos demonstrarem frio e calor,no maximo eles cobrem o nariz com a pata quando deitam.

eles perguntam
3 3
elas respondem
11/08/2022 21h47
Pergunta interessante, fiz até uma pesquisa rápida pra poder tentar te responder. Basicamente pelo que li: Gatos estão praticamente o tempo todo com CALOR.
( inclusive justifica eles ficarem tão molengas no verão). Eles são naturalmente mais quentes que humanos, e no frio acabam ficando até bem confortáveis com a temperatura.
11/08/2022 21h52
Não sentem frio ou calor
São criaturas superiores
11/08/2022 21h55
Eu tenho 6 gatos e eles demonstram sim, o jeito de deitar muda.
eles respondem
11/08/2022 21h37
Bota ele no freezer e no forno pra tirar a dúvida.
11/08/2022 21h57
Você ao menos já viu um gato em pelo menos uma vez em toda sua vida?