Queria sair com uma, porque assim, tenho trabalhado muito e esse mês é o meu aniversário, queria algo diferente das mulheres que geralmente fico.. quero me dar um presente que me faça relaxar porém não quero pagar muuuito caro por isso kkkk

eles perguntam
5 8
elas respondem
11/08/2022 22h32
Que situação ... Não sei te ajudar
anônima
11/08/2022 22h35
Deve ter!
anônima
11/08/2022 22h36
que triste
anônima
15/08/2022 14h39
Sim... quando morei no centro tinha "amizade" com umas e achava elas bonitas... e lembro q não era muito caro acho...
anônima
15/08/2022 15h15
Procure sites de acompanhantes da sua cidade e veja os preços.
eles respondem
11/08/2022 22h32
Sim existem só olhar em sites amigo
11/08/2022 22h33
Existe, só procurar bem.
11/08/2022 22h38
Já encontrei duas de 150 muito bonitas e sensuais, mas sexo é lixo nem vale a pena pagar por isso.
anônimo
11/08/2022 22h40
Aqui em Curitiba rolou um vídeo uma época, 2 gúrias muitoooo gatas com 18/19 anos, fazendo programa por 150 reais. Mas acho que elas eram do interior, ai nem sabiam cobrar kkk
15/08/2022 14h45
Já paguei 800 reais numa acompanhante, da mesma forma que já paguei 150 numa do mesmo nível, pra se ter uma ideia.
Uma dica: Procure termas e casas de massagens.
As garotas que fazem massagem tântrica são deusas encarnadas na terra de tão bonitas. Após uma ou duas sessões, peça para adicionar o número delas, e diga que quer fazer algo diferente, por um preço maior e vê se elas topam.

Outra coisa: Procure um site chamado "gpguia", lá verá relatos de aventureiros que já sujaram a espada antes da gente. Pelo relato do cara, dá pra saber quem é bonita e quem é fraude.
anônimo
15/08/2022 14h49
O que é caro para vc?
15/08/2022 14h59
Claro, as que ficam nas esquinas de madrugada são as melhores.
anônimo
15/08/2022 14h59
Cara, tu realmente quer sair com uma mulher que caga e anda pra vc?
Essas mulheres só querem seu dinheiro, se pudesse elas iriam te dar uma facada e te matar na cama.
Garota de programa sente nojo da maioria dos homens que transam com elas.
São mulheres cuja vida tem algum trauma/problema... Foram estupradas por algum padrasto, abusadas fisicamente e psicologicamente e vão para essa vida de prostituição. Nenhuma realmente gosta do seu trabalho.

Acredito muito que você atrai coisas ruins pra sua vida se envolvendo com pessoas nesse estado de degradação moral, pessoal e espiritual. E isso não é brincadeira, o que mais ronda esses puteiros é a entidade da pomba gira.

E ainda tem a questão de doenças. Por mais bonita que seja, essas mulheres fazem sexo com uns 10 caras por dia, isso me dá é nojo.

Para mim ir em alguma garota de programa nunca será opção.