Senadores podem concretizar obras por meio das emendas parlamentares em seus estados, e vejo muitos deles se gabando sobre essas obras em seus jingles, mas aqui pelo estado de Pernambuco, Fernando Bezerra Coelho, Humberto Costa e Jarbas Vasconcelos parecem pessoas bem invisíveis, não vejo nada falando sobre eles. Até o Paulo Câmara parece ser também bem invisível...

Obs.: sobre Jarbas, até que é possível encontrar coisas sobre obras em campanhas relacionadas a ele, mas do tempo em que ele era governador.

eles perguntam
0 3
eles respondem
12/08/2022 01h55
Estou ouvindo nesse exato momento, olha aí você falando sobre eles.