Sim. Sou transexual e isso já é auto sugestivo, uma vez que pessoas trans necessariamente possuem dismorfis corporal. Caso não, você partiria apenas de uma ideia de gênero, não da negação do fisiológico. Ser trans é negar o corpo físico, os caracteres sexuais e primários e secundários do sexo de nascimento, e isso deve ser o pilar. Claro que negar o gênero pode ocorrer também, como é o meu caso: rejeito o corpo feminino e o gênero feminino, ou seja, a ideia do que é ser uma mulher.
A sensação é monstruosa.
Eu me sinto, por vezes, como o protagonista do filme The elephant Man, que tem elefantíase. Ele era posto forçosamente em um show de Freaks, pois era visto como um ser exótico e causava espanto nas pessoas.
Minha sensação interna é essa: um freak.
Tem horas que dou safanões com uma certa impetuosidade nas minhas partes e tem horas que há apenas a repulsa psicológica e o incomodo por causa dessas partes. O mais triste de tudo é se sentir menor por não ter pênis, e ter uma ideia de que dificilemente o afeto chegará a mim.
Supostamente é aversão ao corpo, da vontade chorar etc e até "cortar" partes do corpo etc.
A única coisa que já quis cortar não tinha muito a ver com esse motivo.
Uma pessoa que teve isso, amigo meu, falou qualquer coisa sobre só se pode ser trans tendo dismorfia, então ele considera quem se diz Trans sem dismorfia corporal, tipo fake.