Tinha conheçido uma garota atravéz de um perfil fake, ano passado, como tinha achado ela muito gente boa acabei chamando ela após um tempo pelo meu perfil verdadeiro, mais depois de 1 semana ela descobriu que eu era o cara do fake pela minha voz,,, sendo assim ela ainda continuo mantendo contato comigo e conversado normal, só não sabia que tudo isso iria fazer efeito depois de 1 més quando ela começou a se afastar de mim, depois de ter feito eu acreditar que estava tudo de boa, eu já estava com sentimentos por ela, mais o que mata e o porque dela não ter deixado de ter contato comigo logo quando descobriu a verdade sobre mim, hoje já faz 7 meses que ela me bloqueou em tudo e já esta com outro,,, mais ai que vem a pergunta,,,, O que sera que passa na cabeça de uma mulher dessa ?, sera que alguma outra garota manteria contato após descobrir isso ?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
12/08/2022 03h59
Talvez ela gostou da sua personalidade mas com o passar do tempo deve ter ficado desconfiada de vc e resolveu cortar o contato. É difícil confiar em alguém depois de ter feito um perfil fake.
12/08/2022 05h21
"O que será que passa na cabeça de uma mulher dessa"?
Falou o injustiçado que abordou a mulher através de um fake.
eles respondem
12/08/2022 02h17
É uma mulher esperta.
anônimo
12/08/2022 02h19
Acho que ela só perdeu o interesse em vc, acho que ela brincou com vc. Vc também errou. Deveria ter sido sincero sobre o seu perfil fake.
anônimo
12/08/2022 04h03
Passou 1 mes e não comeu ? Serio ?