Elas cortam o pinto do talarico alandelão fora, e levam pro marido delas, provando que não deram pro cara. E deixam o cara sangrando num beco até a última gota de sangue, levando-o à morte.
12/08/2022 15h01
Me sinto desejada e conto pro marido pra dar uma apimentada (ou fazer raiva mesmo).
anônima
12/08/2022 14h47
Se sente desejada, mas eu manteria fiel ao meu marido.
eles respondem
12/08/2022 15h06
Se sentem desejadas e geralmente não contam pro marido, as vezes elas acabam gostando (não que vá trair)
anônimo
12/08/2022 14h44
Maioria se sente desejada e gosta, não que ela vai trair, mas se sente poderosa digamos assim.
Raramente vai contar pro Marido, eu mesmo solteiro flertei e flerto com mulher casada, a gente sabe quando a mulher dá mole ou não, aquela troca de olhares, vai conversar contigo tocando demais, aproximação já na zona de intimidade, não é por que a mulher tá casada que ela tá morta, muito pelo contrário, parece que quando a mulher é comprometida chama mais a atenção dos homens do que uma solteira.
12/08/2022 14h36
Elas gostam
anônimo
12/08/2022 14h42
Ela apresenta um ao outro.
12/08/2022 14h42
A mulher pode acabar gostando, mas não por ter intenção de trair e sim por ver que é desejada no geral
anônimo
19/08/2022 16h47
Ela se sente desejada, mas só conta depois na cama pra provocar.