Movi algumas fotos da pasta trancada para pasta principal do Google fotos. E quando ia transferir para arquivos, simplesmente cliquei em excluir do dispositivo. Alguém sabe como recuperar essas fotos e se realmente eu perdi as fotos?

elas perguntam
6 4
eles respondem
12/08/2022 15h46
Nossa que burrice
anônimo
12/08/2022 15h42
Não faço ideia.
anônimo
12/08/2022 15h47
Primeiramente cheque se as fotos não estão na lixeira do Google Fotos.
Depois você pode tentar baixar um aplicativo que recupera imagens deletadas. Existem vários na play store.
12/08/2022 15h50
Para recuperar um item que você excluiu, verifique se ele está na lixeira.

No seu tablet ou smartphone Android, abra o app Google Fotos Fotos.
Na parte de baixo, toque em Biblioteca e Lixeira Excluir.
Toque na foto ou no vídeo que você quer restaurar e mantenha o item pressionado.
Na parte inferior, toque em Restaurar. A foto ou o vídeo voltará para os seguintes locais:
O app "Galeria" do seu smartphone
Sua biblioteca do Google Fotos
Todos os álbuns em que estava
Se o item não estiver na sua lixeira, talvez tenha sido excluído permanentemente.
anônimo
12/08/2022 17h04
Parece minha vó mexendo no celular.
elas respondem
anônima
12/08/2022 15h48
Uso Iphone, não posso te ajudar.
anônima
12/08/2022 16h36
Aplicativo diskdigger
12/08/2022 17h03
Veja no Google Fotos 》 Biblioteca 》 Lixeira ou na galeria do celular 》 3 pontos superior à direita 》 Lixeira.
12/08/2022 17h10
No drive.