Tipo...eu tenho vontade de transar com outro homem, mas ao mesmo tempo não sinto atração alguma por homens, entende? Meu desejo é apenas sexual, vontade de ser penetrado, etc.. Posso me considerar bissexual?

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
12/08/2022 16h07
Humm, homem bissexual geralmente gosta mais de homens.
12/08/2022 16h08
Se é só penetração, pelo pra mulher enfiar o dedo ou um consolo.
anônima
12/08/2022 17h47
Kkk. vc tá obcecado pra ficar com homem, né? Meu filho, fique, tá com vontade, fique.
anônima
12/08/2022 18h12
Conheci um cara que era assim, ele se considerava bissexual, alias ele queria ficar comigo... me contou que não curtia beijar homem, nem se relacionar de forma séria. ..só curtia transar e fim... aliás ele era sempre o passivo. Se vc sente atração por mulher, acho que pode se considerar bissexual.
anônima
12/08/2022 16h40
Viado
anônima
12/08/2022 20h47
Você deve ser bi, mas está indeciso ainda.
eles respondem
12/08/2022 16h10
Orientação sexual é puramente sobre atração sexual, que é o que você está descrevendo. Então bissexual encaixa bem.

Tem orientação romântica também, que é mais difundida na comunidade assexual. Você pode ser bissexual heterorromântico (só sente atração romântica pelo sexo oposto), e isso pode ajudar a se entender melhor.

Eu por exemplo sou assexual arromântico, não sinto atração sexual e não sinto atração sexual por nenhum gênero ou sexo.
anônimo
12/08/2022 17h31
Ta com vergonha de se assumir ? kkkk Não sente atração mas quer que um te coma, larga de preconceito e seja feliz
12/08/2022 16h05
Não, você está com alguma doença grave.
12/08/2022 16h17
Idem, direto sinto vontade de comer, mas não sinto fome nenhuma, entende?
anônimo
12/08/2022 16h18
Hetero que você não é amigão kkk sou hetero e não gosto nem que homem me encoste, imagina ser penetrado, no máximo é Gay e não se descobriu ou no mínimo é bissexual, mas nada contra, cada um é cada um, se descubra e seja feliz.
anônimo
12/08/2022 16h24
Não acho