Ela disse que quando o semestre acabar seja provável que ela regresse para a cidade natal dela, e que de certa forma eu marquei a vida dela de um modo positivo, e que se eu estiver disponível, ela quer me rever antes disso.

Eu quero revê-la, mas pela amizade, e ela está tão empolgada, tenho receio de que ela tenha segundas intenções… e eu acabe frustrando ela com falsas esperanças. É uma pessoa maravilhosa, fez de tudo por mim, não merece passar por isso.

eles perguntam
3 11
elas respondem
anônima
19/03/2023 21h47
Durou nada, né.
12/08/2022 18h52
Diga que tá com alguém, que podem se ver sim, mas só na base da amizade.
Que sabe que ela não tem segunda intensão e tal, mas só pra deixar claro mesmo.
anônima
30/08/2022 00h58
De ex a gente infelizmente não pode ficar amigo. Se não nos afastarmos, não perdemos o amor pelos ex.

Claro que, se você tiver filhos e tiver que vê-los, aí é melhor ter um contato amigável, mas se não tiver filhos o ideal é o afastamento total, sem ver rede social, conversar, visitar, etc. Só com distância isso cura.

Ela tá sim com intenção. Se você for no encontro, vai alimentar as esperanças dela. Se não quer iludi-la, desmarque pelo bem dela.
eles respondem
12/08/2022 18h49
É só deixar claro suas intenções e se estiver comprometido não rola né...
12/08/2022 18h53
Provavelmente essa disponibilidade que ela perguntou não é apenas de tempo, a depender da sua resposta já deve estar alimentando falsas esperanças.
12/08/2022 18h57
Ex é ex, deve ficar no passado, sem mais conversinha. Não aconselho.
anônimo
12/08/2022 19h08
Você está supondo que ela ainda tenha sentimentos por você. Parte de você deseja isso? Essa é a questão.

O óbvio é você deixar claro que deseja apenas a amizade dela.
anônimo
12/08/2022 19h44
Vai lá ue
anônimo
12/08/2022 18h51
Isso seria um sonho para mim, eu estou muito gado por causa dela, não estou nem me conhecendo
30/08/2022 00h11
Só come e cabou, larga de ser frouxo.
Na verdade, se puder pode até iludir ela e brincar um pouco com os sentimentos, me parece divertido.
anônimo
30/08/2022 00h15
Eu ia comentar alguma coisa, mas nem sei o que fazer nessa situação. Ficaria igual a você.
30/08/2022 00h15
Eu real não entendo porque homem é assim. Meu melhor amigo é assim (isso porque é um cara super intelectual, até mais culto do que eu). Se até caras racionais como ele, você, ficam pensando nessas possibilidades, como vão viver desse jeito? Não se prenda nas possibilidades.
anônimo
30/08/2022 00h25
Vá e chupe rola de tabela!