Eu sei que e só pra estudar mas eu acho que todo mundo sabe que lá e um lugar tóxico e eu não tenho psicológico pra isso

Não tenho uma amiga e a única que eu tenho sempre falta, tem uma menina la que gosta de falar mal da aparência das pessoas e debochar inclusive já falou da minha e outro menino que tbm já falou da minha aparência

E por conta disso tudo eu me apeguei mt a mascara não tiro pra nada e qnd eu tiro me sinto HORRÍVEL (quando eu tiro ela e me sinto bem até me sinto orgulhosa) e já me chamaram de estranha por ficar tanto de máscara porém nem sabem o motivo :(

Quis fazer esse desabafo porque no momento eu não estou bem e a escola já e dia 15.. e já fico toda ansiosa querendo chorar

elas perguntam
8 9
eles respondem
12/08/2022 19h27
Meu para de ligar pra o que os outros falam de vc, tu tá na escola pra estudar e não pra ouvir gente falando bosta de vc, ignore esse pessoal e acabou.
anônimo
13/08/2022 23h57
Deixe de moleza e vá tem gente que queria tá na escola e tá sendo forçado a trabalhar
anônimo
13/08/2022 23h55
É importante ir e aprender sobre a vida, se não, vira uma pessoa alienada e acaba virando gado bolsonarista.
12/08/2022 22h42
Pense que se faltar muito, vai reprovar, e quanto mais cedo terminar a escola, mais cedo vai estar livre dessa desgraça.
12/08/2022 22h37
Não vá. Estudos não serve pra nada.
anônimo
12/08/2022 19h17
Sua pergunta é muito difícil.
anônimo
12/08/2022 19h25
Também queria saber
12/08/2022 19h24
Depois da "escolinha", me formei sem saber.
elas respondem
anônima
14/08/2022 00h02
Apenas estude e ponto final.. quando vc tem um objetivo na vida vc ignora todo resto inclusive pessoas idiotas
anônima
13/08/2022 23h58
A escola é uma bosta..mas seu Futuro depende disso.nao liga para os outros..senta lá faz teu dever,uma hora isso vai acabar...
anônima
12/08/2022 19h28
Pesquisando a vida de adultos que passam dificuldades, que não tem dinheiro pra pagar conta, que tem um monte de responsabilidade que não faz preocupação com escola chegar aos pés

Ai sim vc vai chorar
12/08/2022 22h40
Foco! Você não está lá por causa deles, é por você! E é só uma ponte, provisório...
12/08/2022 21h13
Foi por motivos assim q repeti o primeiro ano.
Não conseguia me encaixar em nenhum grupo pra fzr trabalho, a maioria das minhas notas ficavam sempre um pouco abaixo da média, e por isso tinha que estar sempre fazendo recuperação pra passar em várias matérias, no bimestre.
Chegou no meio do ano e eu taquei um foda - se, nunca mais apareci na escola aquele ano.
Minha mãe ficou me enchendo o saco por causa disso meses e meses.
Foi um dos piores anos da minha vida, sem contar a situação financeira que estava extremamente precária. E sinceramente, não sei como eu tô viva até hj, já era pra mim ter dado a louca a muito tempo.
Mas no ano seguinte eu retornei e com muito esforço e determinação eu consegui concluir o ensino médio.
Foi fácil? Não, foi horrível. Todos os anos que se seguiram até eu terminar.
Mas eu sabia que tinha que fzr e por isso eu fiz.
A gente só vai sentir a dor mesmo dps que passa tudo, e é o tipo de dor que parece não ter data de validade.
12/08/2022 19h59
Minha filha só vai.
Logo logo isso tudo passa!
Diferente de vc eu amava a escola. Na época de escola eu cuidava mais da minha aparência, andava bem vestida (diferente de agr que nem ligo kkkkk), malhava, sempre com o cabelo feitinho. Eu era até gatinha, já até parei uma rodada de futebol dos meninos, geral me olhando e pedido pra ficar cmg. Imbecil foi eu me apaixonar por um cara que até hj sou literalmente apegada. Sendo q ele já até segue a vida dele
Aproveita pq isso passa, e como passa. Se eu pudesse tinha beijado muito, beijado a escola inteira!!!
anônima
12/08/2022 19h52
Não dá, tem que ir na força do ódio
anônima
12/08/2022 19h43
Mude de escola
anônima
12/08/2022 19h20
É o seu último ano? Se sim, faça de tudo para passar de ano e acostume-se porque sempre terá pessoas tóxicas em vários lugares e principalmente no trabalho. Recomendo você parar de ligar para esse tipo de pessoa, focar nos estudos, tentar passar de ano e fazer uma faculdade.