Um amigo meu ia me buscar pra um rolê mas não vem mais porque minha amiga é trans, mas ela não é uma trans que parece mulher...

elas perguntam
29 10
eles respondem
12/08/2022 19h24
Trans nem é gente kkkkkkkkkkkkkk

brincadeira, desculpa
anônimo
12/08/2022 20h09
Acredito que seja por medo de julgamento social, de ser visto com uma trans, aí se os amigos verem ele fazerem 1001 piadas com ele.
Seria talvez uma masculidade frágil? Também, já que dar carona pra um amigo seu não iria mudar nada, se ele come bct ele come bct, e dar carona pra uma trans não muda isso.
Oque eu penso sobre, é que eu não daria a carona, mas por não sair de casa pra dar carona pra uma amiga, a não ser que seja uma amiga colorida.
12/08/2022 20h08
Tenho não
Passo a vara
anônimo
14/08/2022 08h24
Trans é viado
anônimo
13/08/2022 14h30
Por que as pessoas confundem indiferença com preconceito? Não tenho nada com a opção sexual dos outros, o cu é deles.
anônimo
12/08/2022 19h23
Eu não tenho preconceito nenhum
12/08/2022 19h28
Falta de conhecimento e medo infundado. É mais fácil julgar alguém pela aparência do que tentar entender a pessoa.
anônimo
12/08/2022 19h33
Eu vejo justamente o contrário,o que não falta é travequeiro por ai
Já a mulher tem preconceito até se o cara for bi
14/08/2022 02h55
Vejo a galera falando "ninguém é obrigado a nada", "respeita a vontade dele", mas isso é besteira.

Imagina se passassemos pano assim pra quem é racista? Se deixassem de dar carona pra pessoa pq o amigo dela é negro, o q acham? O racismo ja ta mais consolidado na gente como um problema, mas a homofobia nao.

Isso ai do seu amigo é preconceito e masculinidade fragil mesmo. Se possivel, se afaste de gente assim.
anônimo
12/08/2022 19h31
Não sei
anônimo
13/08/2022 09h38
12/08/2022 21h00
É quase homofobia,mulher trans para os ignorantes é homem do mesmo jeito,ai fica com essa de evitar qualquer contato.

Mas nesse caso ai,voce tem certeza de que o motivo de ele não ir mais é por causa da sua amiga trans?
05/09/2022 13h19
"Trans" kkkk um cara que retaliou a própria genitália e se finge de mulher, claro que é apenas preconceito, pois é obvio que não tem diferença nenhuma, ninguém percebe os 1,78m e os pés tamanho 39 ou os ombros largos ou o pomo de adão. Eu vou mandar a real fds, não existe "troca de sexo", homens e mulheres são biologicamente diferentes, não apenas na questão química do corpo mas fisicamente. O que acontece é raramente aparecer um baixinho afeminado cheio de complexos por causa de suas características, colocar na cabeça que a solução dos próprios problemas é "mudar de sexo", e ai essas raras exceções conseguem se parecer com uma mulher, mas ai esse individuo vai acabar percebendo que isso não foi solução alguma pro problema emocional dele, e ele não vai poder voltar atrás porque o pau dele já foi fatiado em um buraco mutilado e é ai que descobrimos um dos motivos de uma quantia significativa deles morrerem por volta dos 30 anos, que é basicamente suicídio. Não porque a sociedade não os aceita, ou porque são agredidos e perseguidos, ou porque existe alguma conspiração, se matão porque percebem que compraram uma mentira, passaram anos da própria vida achando que isso seria a solução de um problema psicológico, e ai após realizar a dita cirurgia e a ficha cair, que isso não foi solução alguma, percebem que ainda tinham a chance de ter uma família e algum valor social, mas nem isso podem ter mais e ai fazem o pior.
anônimo
14/08/2022 03h06
N tenho preconceito, acho q cada sabe o q dar e receber
13/08/2022 13h35
O seu amigo tem alergia a gay?

Eu buscaria tranquilamente.
anônimo
13/08/2022 14h21
Transtornada igual você.
12/08/2022 19h24
É estranho garai
12/08/2022 19h33
Nem ligo pra falar a verdade.
anônimo
12/08/2022 19h32
Mas ja mente que nem sente
12/08/2022 19h34
Essa gente é da esquerda
anônimo
13/08/2022 14h26
Pse cara. O foda é que até mulheres tem preconceito com elas. São tão femininas quanto as cis

Se uma me desse chance eu ficaria, e se eu me apaixonasse por uma e fosse recíproco eu me relacionaria sério numa boa.
anônimo
14/08/2022 02h40
Porque somos aberrações da natureza (nós, pessoas trans). Anormais, anômalos, seres exóticos
05/09/2022 07h16
Seu amigo foi preconceituoso sim .

Mas tbm tem aquelas situações que o cara é criticado por não aceitar ter ficado com uma trans ...pera lá um pouquinho.
05/09/2022 06h54
Depende, pode ser medo de ser julgado, o que dependendo de como a pessoa se comporta, não seja encaixado como preconceito.
anônimo
12/08/2022 19h24
Inverdade.
anônimo
16/08/2022 11h33
Eles tem medo de ficar de p1nto dur0
12/08/2022 20h13
Acho que por medo do seu amigo trans dar em cima dele e ele não saber reagir, e os outros acharem que ele tambem é. Ou ele simplesmente não curte trans.
12/08/2022 22h33
Também não entendo.
elas respondem
12/08/2022 20h00
pq eles tem medo de gostarem e acharem q são gays
12/08/2022 20h04
Porquê ninguem tem obrigação de gostar de nada minha filha aprenda!
Respeite a vontade dos outros, você é você os outros são os outros basta respeitar

Oque é uma grande imbecilidade é achar que opção sexual é uma escolha....
Sendo que a pessoa ja nasce dessa forma!

Aprenda porfavor! Exemplo: É como querer falar que toda mulher é bi, ou que o gay tem obrigação de gostar de mulher....

Isso não é uma decisão e sim com oque que nascemos!
Cada um faz oque se sentir feliz ou se faz bem a ele si próprio...
anônima
12/08/2022 22h36
Falta de respeito e não se contentar que existe diferenças no mundo
anônima
13/08/2022 13h30
Masculinidade frágil.
anônima
12/08/2022 19h50
São Idiotas
14/08/2022 02h42
Ninguém é obrigado a nada
12/08/2022 20h46
Psé, uma coisa é não ter interesse mas tratar mal ou não querer ficar perto já acho estranho
anônima
13/08/2022 14h20
Porque ele é homem e tem medo do que vão dizer dele depois.
anônima
12/08/2022 20h22
Aberração
05/09/2022 06h43
É por ignorância dele geralmente esses homens têm medo de trans não sei porquê?