Eu e minha namorada todo dias nos vemos de noite, eu sou um tipo de pessoa qe gosta de conversar bastante gosto qe a pessoa pelo menos finga qe se importa com oq estou falando, minha namorada passa a maioria do nosso tempo junto mexendo no celular, vendo tiktok, vendo story, eu fico olhando pra cara dela pra ver se ela se manca e nada. Ja falei algumas vezes pra ela parar e nada, é foda pq no meu pensamento qero aproveitar aqele tempinho com ela tlgd mexer no cell eu mexo em casa

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
12/08/2022 20h08
Bom, eu sou tmb do tipo que demanda bastante atenção, pois sou ansiosa e um pouco insegura. Mesmo o meu namoro sendo a distância, eu gosto que meu namorado, sempre que possível, converse bastante comigo... no começo do namoro tivemos alguns problemas relacionados a isso, e eu falei pra ele o meu lado, conversamos ele começou a prestar mais atenção nisso e melhorou bastante. Se sua namorada está cagando para o mode que vc se sente mais valorizado, termina com ela.
12/08/2022 20h10
Fale para ela que isso não te faz bem! Não é só olhar para cara dela, e pergunte para ela oque isso agrega no nosso relacionamento?
Pronto amigo!
anônima
12/08/2022 20h23
Diálogo é a solução, se mesmo depois de uma conversa séria ela continuar com as mesmas atitudes ruins melhor repensar essa relação.
eles respondem
12/08/2022 22h42
Arruma uma amante, mas continue com ela.