Ja falei pra minha namorada varias e varias vezes remover a rapaziada qe da encima dela, rapaziada qe ela conversou, ex, ex pegete…… a rapaziada toda pq agora eu não vejo motivo algum dela seguir esses cara pq ela é agora uma mulher comprometida tem qe deixar no passado essas rapaziada, eu ja removi todas das minhas redes sociais, mais ela fala qe não tem paciência pra remover pessoa por pessoa pq ela segue 900 pessoas ai diz ela qe se estressa fazendo isso.

Ela é uma mulher muito mais muito gostosa e linda, e tem muitos caras qe não respeitam, adiciona em melhores amigos, caiem matando…..

eles perguntam
6 3
elas respondem
12/08/2022 20h18
Tudo indica que ela não quer abrir mão desses caras, melhor pensar com o que está lidando
12/08/2022 20h45
Termina... Vc tá sempre publicando o mesmo problema e nunca toma atitude
12/08/2022 20h16
Você acha mesmo que sua namorada muito linda quer abdicar os contatinhos por você? Acorda corno
12/08/2022 20h17
Bahhh!!
Que como assim um monte de cortejador
Tudo bem ela ter mais não contigo, porquê é uma enorme falta de respeito.
anônima
12/08/2022 20h14
Me desculpe, mas para ter tanto "gado" ela da esperança e abertura. Ela quer manter opções, deixa de ser trouxa.
Termina!
anônima
12/08/2022 22h46
Bate nela e joga o celular dela na privada
eles respondem
12/08/2022 20h20
Meninas bonitas sabem que são bonitas e que um dia vão perder toda essa beleza. Duvido que ela queira abdicar das gadagems em troca de uma única "gadagem". Ela estas aproveitando enquanto pode.
anônimo
12/08/2022 20h43
Sinto muito man, parece que vc tem chance de ser traído ou sei la.