Tipo o cara era afim de mim, aí a gente ficou, e ele tá mais no meu pé do que antes, todos os dias são mensagens de bom dia, até o dorme bem.

Tem horas que eu acho ele fofo, só que tem horas que acho que ele só está assim pq quer secsu.

Pq ontem mandou uma imagem fofa escrita "eu, você e os planos de Deus". Só que ele falou que também pensou em mandar outra mas deixou, fiz ele mandar, estava escrito " Só penso em duas coisas durante o dia, 'Voce' ; e ' Você sem roupa". Achei pervertido. Teve uma outra vez que viu uma outra e pensou em me mandar, aí fiz ele mandar, qua do fui ver, estava uma camisa e uma calcinha, e o texto "quando que você vem ficar aqui assim comigo?".

Ele estava falando da gente sair amanhã, pensei que fosse algo mais legal ou em um lugar distante. Deu idéia da gente sentar aqui na praça do meu bairro e tomar um sorvete.
Não ligo para o programa, vou sem problemas, desde que seja em uma praça distante do meu bairro e do dele.

Achei esse convite meio sei lá. Pra alguém que uma hora fala que quer ficar só comigo, de um jeito que parece um relacionamento.

O que acham?

elas perguntam
4 1
eles respondem
12/08/2022 20h55
Visto pelas mensagens safadinhas que voce mencionou,o interesse por sexo dele é alto.
Mas ai ou ele só quer sexo com voce,ou ele tem a libido muito alta e não se controla muito,nesse caso mesmo tendo muito tesão pro sexo ainda pode ser que queira um relacionamento serio.
Eu acho
12/08/2022 21h10
Não, quando quer algo ele trata com indiferença.
anônimo
12/08/2022 21h13
Acho estranho, ele pode ser apenas fofo com vc ou estar em alguns momentos com a libido altíssima.
12/08/2022 21h13
Só vai, para de se questionar tanto e colocar peso do namoro em algo que mal rolou ainda.
O cara que demonstra sentimentos pode tá mentindo ou não mas você não encontrará resposta pra isso, só chutes.
elas respondem
anônima
12/08/2022 20h50
Provavelmente eu acredito que ele só esteja sendo fofo pra conseguir sexo
só que mais pra frente ele pode acabar se apaixonando por você
Pode acontecer!
Mas não crie muitas expectativas agora