Sabe, eu estou conseguindo tudo o que eu quero, vou fazer faculdade, tenho um trabalho que eu gosto e tudo que eu quero eu estou comprando.

Mas eu me sinto meio triste, eu não sei, não era pra eu me sentir assim, era pra eu me sentir totalmente ao contrário felizasso mas não sei, da uma bad, tento conversar com as pessoas mas n sei, mesmo conversando me sinto sozinho e bem mal.

eles perguntam
0 2
eles respondem
12/08/2022 21h07
Então me dê todo o seu salário.
anônimo
12/08/2022 21h10
se continuar nessa bad vai parar na cracolandia