Tipo eu queria saber que tipo eu atraído, eu não faço nada, não uso roupa vulgar, não fumo, bebo de vez em nunca (e nem sou fã,só pra distrair).

E parece que só atraído quem não vale nada. Ficava com um menino em 2020 que parecia só querer (secsu). Parei de ficar.

Até o fim de 2021 pra 2022 não fiquei com ninguém, aí fiquei 1 vez com um que já estava querendo também (secsu). Sumi nunca mais vi ele, e até hj esse vem me chamar pra "dormir com ele". Isso lá é convite.

Aí teve um do meu serviço que estava afim de mim, todo mundo sabia, mas eu não sentia isso nas atitudes dele, não era fofo nem nada comigo, sumia na sexta a noite e voltava no domingo a noite. Nunca fiquei com ele só 1 selinho.

Agora vem outro falando que está ignorando outras pessoas por mim, fica querendo me provar as coisas, parecendo casal, é fofo , porém ao mesmo tempo pervertido demais. E agora querendo um meio que encontro em uma pracinha. Já fiquei com ele 1 vez.

Quando que vou atrair um HOMEM, de VERDADE?.

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
13/08/2022 00h11
Atração nao parece ser o problema aqui.

Vc nao tem culpa por qualquer boboca querer traçar vc.

Mas a partir do momento que vc fica com eles, dá pra eles, ou dá "so um selinho" msm que nao deem nenhum indicativo de que prestam, tratam-se escolhas SUAS.

Resumindo: problema n é vc atraí-los, e sim ACEITAR ficar com o lixo que tu atrai.
anônimo
12/08/2022 21h35
Você não atrai o que quer, você atraí o que é.
12/08/2022 21h31
Acho que você nunca vai atrair um homem de verdade, só o de mentira.
12/08/2022 23h00
Atraímos nossos semelhantes.
anônimo
12/08/2022 23h10
não vai atrair nunca, vc não vale o esforço
anônimo
12/08/2022 23h12
texto muito grande
12/08/2022 23h19
Faz sentido tambem,mas pode ser que voce esteja tendo um infeliz azar e coincidencia de esses tipos errados,como voce disse,estarem te procurando
elas respondem
12/08/2022 21h32
Parece que você já encontrou e está dispensando
12/08/2022 21h33
Lamentável di verdade 9vinha
anônima
12/08/2022 22h59
Vc deve ter um bundão. mesmo não sendo vulgar isso atrai homens querendo casual
Só ignorar eles, talvez o descente pode está observando seu comportamento com os outros pra vê se vale a pena
anônima
12/08/2022 23h05
Sei lá. Atraia dinheiro, compensa mais.
anônima
12/08/2022 23h07
A atração é inconsciente, não é pelo sua vestimenta.
Procure no Google mais informações que terá a sua repasta.
12/08/2022 23h13
Os opostos se atraem
12/08/2022 23h16
Kkkkkkkkk