Tenho medo dessas conversas estranhas, vocês ficariam com medo?
0
anônima
532
4a
O cara que eu fiquei,olhou pro banco de trás e falou bem assim "Tá tudo bem aí filho?" Eu olhei achando que era alguma coisa era uma cabeça de manequim,aí ele pegou e disse "É pq eu coleciono corpos." Aí dps ele falou brincadeira. Fiquei foi cm medo.Eu em
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
5
14
eles respondem
5
4a
Não, eu me sentiria muito confortável nessa situação.
anônimo
4a
Não, ajude ele a aumentar a coleção.
É uma brincadeira no mínimo estranha.
anônimo
4a
Massa
anônimo
4a
Rapaz engraçado.
elas respondem
14
anônima
4a
O senso de humor dele é incrível
anônima
4a
Não, ajuda ele aumentar a coleção. Ele vai ficar maravilhado
anônima
4a
Quando se tem até um manequim é pq está levando a brincadeira a sério demais
4a
Humor negro. Eu gosto.
anônima
4a
Nossa mulher, mas vc tem talento para gente doente mental. Pelo visto saiu viva desse encontro, graças a Deus!!
anônima
4a
Eu ia dizer assim: ah é? Eu coleciono cadáveres em decomposição.
anônima
4a
Ele vai te transformar em um manequim
Inimigo do humor
anônima
4a
kkkkkkkkk
eu juro que me afastava dps dessa
eu juro que me afastava dps dessa
4a
Credo kkkkkkkk
anônima
4a
Vish
anônima
4a
"e eu como eles"
4a
Aff, q coisa de adolescente.
Homem mesmo não faz esse tipo de brincadeira idiota, principalmente em um encontro.
Homem mesmo não faz esse tipo de brincadeira idiota, principalmente em um encontro.
anônima
4a
Cuidado, o mundo está cheio de loucos.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!