Então... eu no sonho estava acompanhado de três amigos meus dentro de um super mercado, porém eu vi criança, com aproximadamente 5 anos naqueles carrinhos de bebê com um menino de mesma idade que nunca vi em minha vida, vale lembrar que ela está grávida.

Daí eu acordo e recebo uma mensagem dos dois me chamando pra sair, logo ao acordar. E o mais sinistro é que eu saí, e de carro vi minha amiga que estava no sonho, que é também amiga de minha ex na rua. E isso aconteceu tudo hoje.

O que isso pode ser isso? Um aviso? Ou apenas muita coincidência?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
12/08/2022 22h29
Vc tá tão bitolado por essa ex, que ja de paranoia.
E não adianta colocar anônimo, pq vc é o cara que todo dia fala aqui da tua ex que tá grávida e que não quer saber de vc.
anônima
12/08/2022 22h28
Só uma coincidência, já aconteceu uma vez de eu sonhar com um ex ficante tocando violão e ele nem toca violão na vida real
E no dia seguinte ele postou uma foto com uma violão
Foi uma coincidência muito grande
anônima
12/08/2022 22h28
Não tenho nenhuma competência para te ajudar.
anônima
12/08/2022 23h04
Essas pessoas estavam no seu subconsciente, vc deve ter pensado nelas com frequência. Seu cérebro só fez junta-las de forma aleatória no seu sonho
anônima
12/08/2022 23h27
Vai engravidar de você cuidado hein
anônima
12/08/2022 23h30
Não entendi o que teria de ruim acontecendo com ela
eles respondem
12/08/2022 22h25
É apenas um delírio da sua cabeça oca.
12/08/2022 22h27
Que fic mal elaborada. Se esforce mais da próxima vez.