É normal isso ou só comigo que acontece isso?
Meu namorado faz isso e meus ex tb faziam.
Acontece uma coisa eles ficam irritados, não querem falar mais nada, vao dormir até o dia seguinte.

Enquanto as mulheres querem discutir até resolver

elas perguntam
15 12
eles respondem
12/08/2022 23h06
Para não matar a parceira.
anônimo
13/08/2022 10h17
Porque mulher nunca aceita quando está errada, é perda de tempo conversar.
12/08/2022 23h07
Há mulheres que se comportam como os homens que você descreveu e homens que agem como as mulheres da sua descrição. Não existe uma regra, é apenas a impressão que você teve.
anônimo
12/08/2022 23h40
Tenho palavras presas em minha garganta que não foram ditas e jamais serão. Sou orgulhoso demais.
anônimo
13/08/2022 13h09
Realmente o homem precisa de um momento sozinho pra colocar as emoções desordenadas em ordem.
13/08/2022 10h19
Pra não falar merda no calor da emoção .

A gente usa isso pra se acalmar ou pra pegar pirraça mesmo .
anônimo
13/08/2022 03h20
Pra n perder a cabeça e tirar a sua
anônimo
13/08/2022 03h18
Porque nós homens não somos mais para conversa.... não sabemos muito bem expressar o que sentimos. É a natureza masculina.
anônimo
13/08/2022 02h29
Homem odeia Drs, mulher não tem logica nenhuma também. Qualquer coisa a mulher chora e tudo se resolve rápido!
anônimo
13/08/2022 02h01
Pensar sobre o que aconteceu e como afeta o relacionamento e a forma que eu vejo ela
anônimo
13/08/2022 01h47
Aprendi que discutir com mulher é inútil, nunca chega em uma resposta e sempre piora a situação, se a briga era por um motivo pequeno, vc responder a briga se torna um grande motivo, vc fica errado pela briga e por responder, é raro ter mulheres que querem discutir até resolver a briga, geralmente é gritos, birra e choro.
13/08/2022 00h31
Isso depende muito
anônimo
12/08/2022 23h25
mulher nunca vai entender o mundo masculino mesmo que a gente desenhe, NÃO ESTOU FALANDO EM CONCORDAR, ESTOU FALANDO APENAS EM E-N-T-E-N-D-E-R.
anônimo
12/08/2022 23h09
It is what It is. Homens são diferentes de mulheres.
elas respondem
12/08/2022 23h44
Ué, normal...homens são diferentes, moça.
Lidamos com certas coisas de formas muito distintas. Tenho pai, irmão...sei bem como é.
Em situações de briga, a exemplo do que você escreveu, nós, mulheres, temos a tendência de querer entender o porquê de tudo, debater, ainda de cabeça quente...eles não obrigados a agir da mesma forma. Forçar uma conversa dificilmente trará efeitos positivos. Saibamos silenciar, em alguns momentos, respeitar o espaço do outro. :)
13/08/2022 01h48
Ele quer um tempo pra colocar as coisas no lugar... Eu também sou assim
anônima
13/08/2022 01h30
Esconder os sentimentos
anônima
12/08/2022 23h53
Porque ele não é obrigado a ficar acompanhado, respeita o espaço dele
anônima
12/08/2022 23h20
Não sei, meu atual também fica na dele, eu não ligo, acho que cada um lida de uma forma, é importante que a gente respeite o espaço do outro e o tempo dele vir conversar. Eu, sendo mulher, também sou do tipo que prefiro conversar, mas bem depois, na hora eu também quero ficar quieta e pensar bem para não falar algo que vá me arrepender, pois palavras podem machucar e muito e depois de dita, não tem o que apague.
anônima
12/08/2022 23h39
Pelo visto vc se relaciona com homens muito maduros, tá de parabéns
anônima
12/08/2022 23h08
Pq se aproveitam disso pra trair.
anônima
13/08/2022 12h32
Pra poder pensar melhor.
anônima
13/08/2022 13h08
Homens são mais racionais, é por isso.
13/08/2022 04h36
Eu faço o mesmo. É pra refletir sobre as coisas e não falar besteiras de cabeça quente. Com raiva sempre culpamos muito o outro ou nos colocamos em papéis ou situações que não são as mais certas.
13/08/2022 01h26
Eu quero falar e discutir até resolver mesmo!
Mas homens não têm paciência com falatório e só querem ficar de boa
anônima
12/08/2022 23h07
Pq são difíceis de deixar a gente abrir o tórax deles pra ver o que tem dentro.
Eu só iria fazer um desenho no máximo.