Eu acredito, porém preciso aprimorar mais minha intuição. Tenho uma voz interior q sempre fala antes de qualquer pensamento, como se fosse uma voz misturada com sentimento. E toda vez q eu ouvia essa voz, depois eu percebia q era isso mesmo q era pra eu fazer ou pra acontecer

elas perguntam
5 4
eles respondem
13/08/2022 00h00
Acredito sim,mais na intuição.
Ela é fruto de conhecimento vivido,que fica guardado no subconsciente.
13/08/2022 10h29
Não acredito em nada.
anônimo
13/08/2022 10h31
Não acredito, não me lembro de ter essa "intuição".
13/08/2022 10h38
Sou esse tipo de pessoa, não preciso de provas
anônimo
13/08/2022 13h34
Não
elas respondem
anônima
13/08/2022 13h27
Acredito! Sou muito intuitiva!
13/08/2022 10h33
Sim, mas às vezes a gente quer pagar pra ver e o preço do arrependimento de não fazer e ficar na curiosidade também é paia. Alguns casos é melhor não querer pagar pra ver mesmo, por exemplo, uma vez estava dentro do ônibus e senti que ia ser assaltado e eu vazei, pois além de me sentir muito desconfortável não ia esperar pra ser roubada né kkk então andei uma distância grande até chegar em casa, mas acho que no fim compensou e não me arrependi em seguir minha intuição
13/08/2022 13h47
Acredito.