Por que não Cuba, Venezuela?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
13/08/2022 10h25
Ótima pergunta, obrigado por tê-la feito.

Eu acho que não existe comunista grátis, sempre querem alguém bancando (pai ou governo) e quando percebem que não vão conseguir isso em um país comunista, nem cogitam ir pra ele. No fundo eu acho que são assim porque não querem trabalhar mesmo. Se existe a possibilidade de impor o comunismo, por que não?
anônimo
12/08/2022 23h59
Interessante é um estrume que colocou o país no mapa da fome novamente e fez ter 30 milhões de pessoas passando fome, querer reeleição do cargo.