Me lembro que o Clip rockstar do Eminem me deixava muito chocado quando eu era mais novo, até hoje é o clip mais engraçado na minha opinião.

Em seguida tem Learn to fly do Foo Fighters

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
13/08/2022 00h10
Em ”A mais pedida” , os Raimundos tiram um sarro legal se passando por diversos estereótipos da música . O clipe tem a participação de Erika Martins e termina homenageando a banda que mais influenciou a banda, os Ramones.
anônima
13/08/2022 09h30
Esse aqui é bem legal,rs
13/08/2022 09h40
Amo! Kkkkkkk
eles respondem
13/08/2022 00h00
Não lembro de nenhum que ache engraçado, mas gosto desse:
13/08/2022 00h10
Do Eminem acho muito engraçado o clipe da Without me.
Tem outros que eu dou risadas tambem como a Pretty Fly for a white guy do Offspring,e uma antiga da banda Mad,a musica é Baggy Trousers
13/08/2022 11h28

Leenalchi(이날치 inalchi)- Tiger is Coming(범 내려온다 beom naelyeoonda) com o grupo Ambiguous Dance Company

Sia- Elastic Heart, com a dança da Maddie Ziegler e Shia LaBeouf