Num tenho idéia
anônima
13/08/2022 00h08
Em partes, um exemplo é lembrar da verdadeira história de como surgiu o cv e pcc
eles respondem
13/08/2022 00h00
Estão morrendo de medo da crescida do bolsonaro nas pesquisas.
13/08/2022 00h03
Acho os eleitores do Bolsonaro que se dizem de direita mais burros ainda. kkk
13/08/2022 00h06
Claro, são contra vacina, acreditam que a terra é plana, são contra a ciência.... Tomam remédio pra piolho pra combater vírus.
Defendem milionários.
Não pera..
13/08/2022 00h25
O comunismo fracassou já tem décadas e eles não entenderam isso até hj, então...

É
anônimo
13/08/2022 00h30
A essência do ideal comunista é em parte burra mas talvez um sistema hibrido huncionasse em meio a tantas ideologias egoistas e utopicas
13/08/2022 07h42
O que vc sabe sobre o Capital de Marx?
Sem pegar baboseira em internet.
Vc mesmo, Alex cuzinho sujo, quais são suas críticas ao livro O capital de Marx?
Ah
Eu sou femnisto né

Até pra ser troll na net é bom ter um pouco de inteligência.
Senão vc fica sendo só uma piadinha que entretém alguns retardados.

Posta mais um gif
Algumas meninas até riem de vc
Vai lá tentar ser engraçado menino de Porto Alegre.