Tempos atrás fiquei com uma mulher de escorpião e até transamos porém acabamos nos distanciando-se por n questões.
Ultimamente tenho pensado nela em alguns momentos da semana apesar que em algumas conversas antigas ela me disse que só foi uma noite...
Gostaria de opiniões das Mulheres sobre oque fazer pra reconquistá-la se é que é possível né kk

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
13/08/2022 05h42
Vou falar algo que talvez desanime, as escorpianas que conheci, todas querem um cara com dinheiro, até já vi homem com o mesmo perfil….. mas são ótimos parceiros de relacionamento, é um maridão ou uma grande mulher… mas a questão do dinheiro só conheci uma que não ficou com alguém em boa situação… não tem esse papo de interesseira cair com elas, já vi até trocar o marido quando o cara fica pobre por outro com boa condição com 2 filhos e tudo…. Para mim tem que ter dinheiro
maw
13/08/2022 04h12
Só servem para sexo, vivem em uma bolha emocional de não “me toque que sou bandida(o)”
anônima
13/08/2022 12h28
Começando por : signos não existem.
anônima
13/08/2022 12h32
Sendo bom de cama, e dando muito dinheiro
anônima
13/08/2022 12h32
Sou escorpiana rs...
Somos muito intensas, ou queremos ou não.
Chama ela pra sair, SURPREENDA.... Somos divertidas, muito "família", observadoras.....
Costumamos nos esconder atrás de uma carcaça dura.

Boa sorte
13/08/2022 12h34
Não existe isso de signo tira isso da sua cabeça as pessoas são diferentes cada uma com sua própria personalidade e natureza.
eles respondem
anônimo
13/08/2022 04h03
Deve ter sido um sexo foda elas sãoselvagens
anônimo
13/08/2022 04h09
Transe bem que ela ficará em suas mãos. Elas são bem fogosas na cama, apesar de discretas.