Cobrei meu namorado por não correr atrás de emprego e por só agir quando eu falo.

Eu não sou mãe dele pra ficar cobrando.

Na primeira semana depois dessa cobrança ele se inscreveu em duas vagas de emprego e no vestibular .

Nas duas semanas depois não fez mais nada e nem comentou nada. E eu decretei q não vou cobrar mais.

Namoramos há seis anos. Eu devo esperar mais tempo para ver se ele toma atitude na vida? Eu tô perdida '-'

elas perguntam
4 7
eles respondem
13/08/2022 11h03
Bom, aí é visão de futuro..se você não se imagina com alguém que quer nada com nada.
Já sabe o que fazer..
13/08/2022 10h05
Ele é playboy?
13/08/2022 10h36
Trabalhar não dá futuro, deixe ele quieto.
anônimo
13/08/2022 10h41
Vai ter que largá-lo porque ele não vai mudar.
Não se limite a isso, vai atrás de algo melhor e que queria crescer junto com você.
elas respondem
anônima
13/08/2022 10h07
Se em 6 anos ele não correu atrás de nada, não espere agora.
Veja o que vc quer pra vida, certas coisas só "aumentam" no casamento.
anônima
13/08/2022 12h44
Eu observaria as atitudes dele, se ele realmente está se esforçando, eu daria uma nova chance, senão, eu cairia fora, homem tem que ter um objetivo na vida, assim como a mulher.
13/08/2022 10h08
Eu esperaria um mês observando as atitudes sem cobrar. Daí se tudo continuasse igual sem ele falar nada dos planos dele eu terminaria. Não foi por falta de tempo né, ele teve seis anos pra mudar
anônima
13/08/2022 10h20
Há quanto tempo ele está sem trabalhar?
anônima
13/08/2022 10h38
Eu já falo a real: "Não sou sua mãe, ou você se mexe ou além de desempregado vai ficar solteiro." O próximo passo é observar calada e caso ele não mude, cumprir o que falou. E sim, espera mais tempo, quem sabe você não se cansa e aceita o encostado que ele é.
anônima
13/08/2022 12h24
Eu não cobro ninguém de nad
13/08/2022 12h42
Casei com um cara assim tábem gigolô e agora e cada um no seu canto