Tem um cara que ficava com ele uns dois anos atrás, transamos e tal dai ele gozou na minha boca sem pedir, achei uma falta de respeito tremendo, apesar de eu ter gostado pois a porra dele era gostosa kkkk mas tipo, não quis mais ver ele. Mesmo eu não vendo mais ele, ele continuou falando comigo e após 2 anos e meio aceitei sair com ele de novo. Hoje vamos no cinema, será q se rolar o clima devo transar com ele de novo? ele é legal e tal, nunca mais falamos sobre sexo, mas cultivamos a amizade. Detalhe quando ficamos foi bom, gostei do beijo e tal, mas fiquei traumatizada com o sexo, me senti muito puta ele gozar na minha boca

elas perguntam
6 4
eles respondem
13/08/2022 10h21
Vc já aceitou sair e tá pensando em sexo... Óbvio que vc quer.
Acho que vc tem que fazer o que sentir vontade e usa camisinha.
13/08/2022 10h23
É só vc mandar a real pra ele antes .
anônimo
13/08/2022 10h52
Quando ele vc tiver com o pau dele nao mao e ele for gozar, fecha a cabeça do pau dele com as maos e a pele do pau.
13/08/2022 10h34
Deve ficar com ninguém.
anônimo
13/08/2022 10h56
Caramba, o cara ficou 2 anos e meio só na conversa pra vcs saírem dnv, ele que deve ter apaixonado em vc kkkkk
13/08/2022 11h00
Complicado, achei o motivo de você se afastar meio bosta mas tudo bem...saia e transe de novo.
elas respondem
anônima
13/08/2022 10h36
Fala pra ele com jeitinho ué: "Se você gozar na minha boca eu vou morder o seu pinto"
13/08/2022 10h19
Dá pra ele de novo ,só não deixar ele gozar na sua boca ,isso passa IST. Ele tá querendo sair pq vcs dois já ficaram antes, se vc sentir tesão nela ainda faz um sexozinho kl.
anônima
13/08/2022 12h26
Dá logo pra ele.
anônima
13/08/2022 12h51
Se vc gosta dele, saia sim, mas se não tiver vontade de transar, não transe e se transar, não engula nada novamente.