Porque a sociedade em que vivemos prega isso.
Se você falar que não acredita no amor, que não quer ter filhos, família. A sociedade já julga você como um monstro

elas perguntam
11 4
eles respondem
13/08/2022 10h48
Dinheiro, apenas isso.
13/08/2022 10h56
Pessoas sempre vão te julgar mas faça o que quiser, a vida é sua.
13/08/2022 10h48
Precisa ser milionário.
13/08/2022 10h51
Dinheiro não é tudo, eu fico com família
13/08/2022 10h55
Precisa de Dinheiro. Dinheiro compra felicidades sim. Morar bem, ter um bom carro, poder viajar, ter mais conforto
13/08/2022 11h01
Primeiro dinheiro até que ele não seja mais nenhum problema.

Depois viver como quiser. Não precisa de namorado ou namorada. Não precisa construir família. E não, uma vida assim não é triste.
13/08/2022 11h04
Dá sim. Felicidade é sinônimo de vida interior. E quem tem vida interior sabe se cercar das pessoas certas.
13/08/2022 11h04
Não sei como é pros outros, posso dizer por mim, não assistiria mais jornal nenhum, não trabalharia como empregado, iria pra um país com o idh alto pra caralho, não votaria mais, talvez me isolar num país com outra cultura beeem diferente da nossa, teria que ter condição sim, não tem jeito, criaria meus filhos num país onde criariam humanos dignos e inteligentes, com uma educação mt forte, iria vir ver minha família durante 1 mês inteiro pra matar a saudade mesmo, iria cultivar mt livros de espiritualidade, como lidar com dinheiro etc, você precisa se cegar um pouco, se cegar pras idiotices mundanas mas iria dar mt importância ao meu conhecimento de forma geral
13/08/2022 19h05
Chega um momento que envelhecemos, e não temos ninguém, estamos sozinhos.
Quer isso pra você?
Filhos são nosso resgate da solidão.
anônimo
13/08/2022 19h08
Esse "a sociedade em que vivemos prega isso",precisa urgentemente ser reformulada.
O que eu vejo é justamente o contrário,ninguém quer ter filho.

Isso só é verdade se você perguntar para boomers,você só recebera críticas negativas vindo deles,a galera da sua idade tem a mesma opnião,e vai te apoiar.
Para a atual Gen z,dizer que quer casar e ter filhos a moda antiga é visto como ultrapassado.
anônimo
14/09/2022 17h22
É obrigatório ter família.
elas respondem
anônima
13/08/2022 10h57
Money
13/08/2022 10h57
Você será julgado por qualquer coisa, se optar por ser só ou se optar por ter alguém, na mesma medida.
É possível ser feliz sim, encontrando equilíbrio e cultivando bons valores. Buscando estar bem resolvido em todas as áreas da sua vida, dentro do possível.
anônima
13/08/2022 10h57
A felicidade vem de dentro. Felicidade é ter paz interior, o resto é resto. Cultive amor, paz e felicidade. Se ter filhos é o que te deixará feliz, então tenha...mas paz não está em coisas, vem de dentro