Eu só queria continuar só jogando videogame e estudando pra escola. Porém esses dias me encontrei com autoestima baixa pois basicamente cago pra minha aparência e nunca peguei ngm

eles perguntam
6 10
elas respondem
13/08/2022 11h28
Você é feliz ou acomodado?
Estar acomodado pode dar a impressão falsa de satisfação. Se está realmente feliz, não precisa mudar.
13/08/2022 11h22
Vai mudar e deixar de ser feliz?!
anônima
13/08/2022 12h20
É bom estudar.
anônima
13/08/2022 13h17
Seja vc mesmo!
13/08/2022 14h40
Continua sendo quem você é!
anônima
13/08/2022 14h57
Cada um tem seu tempo para desenvolver ou sentir vontade de exercer certas habilidades, isso é normal. Mas acho q vc deveria fazer academia além de dar mais energia melhora sono e pele, vai te ajudar a desenvolver foco e determinação, e o resultado a longo prazo será muito bom, faz umas 3 ou 4x na semana q não atrapalha tua rotina
eles respondem
anônimo
13/08/2022 11h24
Você pode ser nerd e cuidar da aparência, uma coisa não anula a outra. Sou meio nerd até hoje, gosto de games, filmes, séries, livros, mas reservo um tempo pra me exercitar e cuido da minha aparência, vou ao barbeiro, me arrumo pra sair.
13/08/2022 11h36
Começa a fumar maconha, vai fazer muitas amizades.
13/08/2022 11h24
faz que nem eu: vamos treinar. to voltando pra academia pra ver se essa tristeza e baixa autoestima saem de mim
anônimo
13/08/2022 11h31
Cara, sobre estudar depois que vc sair da escola vc vai ver o quanto valeu a pena, vai facilitar pra vc entrar na facul que vc quer e se vc se destaca nela vem o sucesso, a maioria dos donos de empresas fodas que vc ve são td nerds, mas sobre aparência e pegar alguém da pra vc cuidar disso e continuar fazendo suas coisas
anônimo
13/08/2022 11h33
Se n ta gostando da situação mude. Vc pode fazer outras coisas e continuar com seu game. Mas so faca se for por vc n pelo o q os outros pensam q se foda a opinião deles
anônimo
13/08/2022 11h53
Só jogar videogame e estudar não é ser nerd, é ser fracassado.
13/08/2022 11h58
Se é feliz, não precisa mudar não. Pouca gente consegue dizer isso seriamente.

Se se sente mal, mude, passe a trabalhar na sua aparência. Se sente atração por alguém, conheça gente nova. Se não sente atração (mas é pouca gente que não), seja feliz.
anônimo
13/08/2022 14h42
Ué tu pode cuidar da aparência, frequentar a academia e continuar com teu video game!
Vídeo game tá te ocupando tanto tempo que não tem tempo pra você se cuidar, dá pra administrar isso muito bem, é só querer.
anônimo
13/08/2022 14h45
Continue sendo nerd. Estude. Passe em concurso públicos de altos salários, ou seja um médico bem conceituado ou um CEO de uma empresa. Inteligência você tem. No fim é mais na frente conseguirá arrumar a mulher que você se interessar.