A falsiane de uma pessoa próxima a uma que não gosta de mim veio de intimidade pro meu lado,aí agora tá de intimidade cm uma pessoa que tava de maior coisa cmg por ciúmes ou inveja não sei,aí vive postando coisa pra tentar me alfinetar.

elas perguntam
1 5
eles respondem
13/08/2022 11h34
Ninguém liga pra você.
elas respondem
13/08/2022 11h19
Se você estivesse bem resolvida consigo mesma isso não te afetaria tanto, apenas siga sua vida e não dê muita atenção.
Ela não deve ter muito o que fazer pra ficar perdendo tempo assim.
13/08/2022 11h23
Pelo contrário, gente infeliz, insegura e instável, ultrapassa os limites do respeito dos outros e dedica parte do seu tempo a falar mal. Isto acontece porque, dentro de um fofoqueira, reside um enorme sentimento de inferioridade e crítica face à sua própria vida.
anônima
13/08/2022 11h35
Eu acho que você tem mania de perseguição
anônima
13/08/2022 14h22
Ignora, finge que não existe. Aliás, será que existe mesmo?