Será que é por causa da criação? Por
que os donos não respeitam o limite dos animais? O cachorro tem alguma culpa nisso

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
13/08/2022 11h50
Criação, criam o bicho no maior estresse, não alimentam direito, deixam o bicho sempre amarrado, trancado, não dão um carinho! E o pitbull leva a fama por ser de natureza um animal forte e resistente, se o pinscher tivesse a mesma força e resistência, mataria muito mais, por que quem tem um pinscher sabe o temperamento raivoso do demônio kkk
13/08/2022 11h52
Criação errada por parte do dono.

Cães ainda tem aquele instinto natural de alfa(o líder). Mas quando vc adota um cachorro, vc q tem q ser o alfa, o líder…
Pq se vc não impor limites(igual criança quando vc começa a ensinar como agir), vai ter um cachorro que vai mandar em vc.

Outro motivo tbm pode ser dono agressivo e q desconta no cachorro.

A maioria fica com muito medo e passa por estresse, mas outros já reagem atacando.
anônimo
13/08/2022 11h55
Porque os donos são imbecis e tapados como você.
13/08/2022 11h46
Devem atacar ainda mais.
14/09/2022 17h21
Porque tão afim de comer carne.
anônimo
14/09/2022 17h24
Talvez a criação