Minha prima é uma garota linda, inteligente, delicada, tem um comportamento bonito (elegante, eu diria) e ela é séria, raramente sorri. E quando o faz, não é aquele sorriso que mostra os dentes não. Ela é muito discreta, ninguém sabe nada sobre ela, só nós da família, sabemos o básico e o que ela permite saber. Ela é calada, quase não fala muito e só fala o essencial mesmo. Não fala nada sobre coisas pessoais e nem tem amigos, mas ela não é tímida. Quando ela precisa conversar ela conversa bem, tem um diálogo bom, sabe usar as palavras. Porém algumas coisas ela me conta. Ela tem 20 anos e ela nunca namorou com ninguém, nem teve ficantes fixos, ela nunca teve aqueles ficantes que sempre estão se vendo sabe?
Minha prima me contou que toda vez que ela conhece um cara e fica com algum cara ela fica só uma vez, no primeiro encontro mesmo ela já faz sexo com o cara e depois desse encontro; ela não fica mais com o mesmo cara.
Ela me disse que ela sempre fez desse jeito; ela nunca ficou com a mesma pessoa mais de uma vez. Só uma vez e faz sexo logo de cara. E depois ela não vai mais.
Perguntei por que ela faz isso e ela me disse que não sente interesse pelas pessoas e que não quer criar envolvimento com ninguém.
Então fica só uma vez e depois tchau.
Mas pq ela faz isso? Homens o q vcs acham disso? E os caras ficam doidos atras dela mas ela simplesmente nao quer mais.
Pq isso?

elas perguntam
5 3
eles respondem
13/08/2022 12h44
Por que ela quer?
Eu não acho nada, é uma particularidade dela não se apegar, até mesmo talvez por algo que tenha acontecido no passado dela. Uma péssima primeira experiência?
anônimo
13/08/2022 12h49
(quadradinho assinalado) Li e concordo.
13/08/2022 12h41
Pq é geminiana
anônimo
13/08/2022 12h52
Puta desapegada de verdade
13/08/2022 13h00
Acho que porque ela quer.
elas respondem
anônima
13/08/2022 12h44
Não quer ter sentimento por ninguém e se prender a alguém.
anônima
13/08/2022 12h45
Ela prefere assim.
13/08/2022 12h58
Nossa, em algumas características eu me identifico. A vida é dela e faz o que quiser. Será que ela teve alguma decepção amorosa e resolveu meter o louco e não se apegar? Ou ela vê aí redor dela relacionamentos que não são lá grande coisas e viu que não quer isso pra ela?