No início quando conheci ele que era mais magra ele me levava a vários lugares,andava de mãos dada com ele na rua,tirava fotos aí depois que engordei 15 kilos ele parece que ficou com vergonha de andar comigo quer sair para lugares longes ou a noite isso me deixa até chateada,as vezes quando estou com ele me sinto desconfortável sinto que ele está com vergonha de mim,porque tem homem que é assim será que é medo dos amigos verem ele e zoarem algum homem poderia ser sincero???

elas perguntam
30 16
eles respondem
13/08/2022 18h34
Eu vi muitos comentários que destroem a auto estima da menina.
Podem dá suas opiniões, mas saibam que do outro lado há um ser humano.
anônimo
13/08/2022 13h07
Não são atraentes. Mulher tem que se cuidar, é saúde!
13/08/2022 12h59
Nem olhamos pra essas.
anônimo
08/10/2022 08h37
Tenho uma forte atração por mulheres assim. Gosto das gordinhas, na verdade morro de tesão. Qual sua altura? Quanto você calça?
anônimo
08/10/2022 07h18
Pode ser que alguns ajam dessa forma (no seu caso o que não deixa de ser grande babaquice e imaturidade de seu parceiro), mas não são todos, eu por exemplo adoro as mais cheinhas e não teria problema algum em sair com uma assim, para onde quer que fosse, e estaria pouco me importando com opiniões alheias. Por aí se vê a desigualdade desse mundo, uns têm e não valorizam, outros como eu que valorizam nunca tiveram nada até hoje.
13/08/2022 12h59
Difícil afirmar algo sem conhecer a relação dos dois.

O ganho de peso pode ter sido um fator, mas pode ter outros motivos.

Pessoalmente, não tenho problema com mulher gordinha, eu até gosto de uma carne, rs. E também gosto de comer. Mas tenho problema com quem não busca ter mais saúde e não procura se cuidar. Não estou dizendo que é o seu caso.
13/08/2022 17h46
Gordinha são tudo de bom eu sairia sim tranquilamente . Nem só o corpo emporta em uma relação e sim os sentimentos . Agora se for apenas sexo seria diferente
13/08/2022 17h30
O amor acabou, princesa. O que você vai fazer?

Eu, particularmente, gosto das gordinhas. Gordinhas, não obesas
anônimo
15/09/2022 17h19
A maioria não gosta de mulher gorda e tem vergonha sim. Mulheres também tem vergonha de andar de mãos dadas com um cara gordo
08/10/2022 21h18
Não tenho vergonha e um conselho para as mulheres gordinhas, qualquer homem que demonstre vergonha em estar com vocês devido esse motivo, pense muito bem, homem assim não vale a pena.

Mesmo você ter engordado 15kg, ninguém deixa de gostar da pessoa por esse motivo, há menos que o interesse seja apenas pelo corpo. Provavelmente não dar certo ficar com pessoas fúteis.
anônimo
08/10/2022 10h56
Olha, vou ser sincero, ele se apaixonou por aquilo que ele viu na época que te conheceu, se tu engordou 15 kg ele vai achar meio estranho, é claro que terá homens que nao irão se importar com isso, mas no caso do seu namorado ele se importou, é questão de conversa, eu sentaria e conversaria com ele.
13/08/2022 13h03
Nem um pouco! Falando por mim, acho até bem atraente!
Minha crush na época da faculdade era gordinha. Pena que nunca me deu bola... rss
anônimo
13/08/2022 14h35
Ele está certo em ter vergonha de você, quem mandou engordar tanto e virar uma pepa pig. Os amigos pegando gostosas magras e ele comendo a bola de banha, coitado .
anônimo
13/08/2022 14h01
Sim, gordinha é igual pantufa!
Em casa é uma delicia, na rua da uma vergonha.
anônimo
08/10/2022 07h56
Sim, ninguém quer andar com uma chupeta de baleia na rua.
anônimo
13/08/2022 17h33
não teria coragem de andar de mãos dadas na rua com uma gorda, sentiria vergonha sim.
se for algo casual tudo bem, não tenho poder de escolha. mas se fosse para namorar, eu não iria me prestar a esse papel aí não.
mas relaxa que a maioria dos caras iria namorar com uma gorda, é que curto status de andar com uma gostosinha ao meu lado. Hahahaha
15/09/2022 17h04
Tenho vergonha até de ficar perto.
anônimo
08/10/2022 08h12
Morro de vergonha, coloco até um saco na cabeça quando estou perto de uma.
08/10/2022 11h10
Sim, mulher com +60kg é só amiga.
08/10/2022 11h03
São as melhores
anônimo
08/10/2022 11h03
sinceridade: a maioria sim.
anônimo
08/10/2022 08h57
alguns tem sim
anônimo
08/10/2022 08h47
Não sei
08/10/2022 08h05
Olha.. vai de pessoa pra pessoa, eu particularmente não rotulo as pessoas, sou bem diversificado, a pessoa sendo cheirosa, e um pouco vaidosa consigo mesma, já é um ponto comigo, não curto mulher que não se valoriza..
anônimo
08/10/2022 07h58
Temos
anônimo
13/08/2022 13h08
Não é vergonha é que não dou conta só isso
08/10/2022 04h46
Os extremos nunca é bom. Mas gordinha não é ruim, depende do charme dela. Agora dificilmente vc acha uma gordinha ruim de cama. Fica a dica aí rapaziada.
13/08/2022 13h15
Quanto vc pesa agora?
13/08/2022 17h59
Eu sairia normal, só começaria a me intrometer se ela fosse obesa pq no futuro isso poderá gerar problemas de saúde.
elas respondem
08/10/2022 06h41
Pode ser sim. 15 kg faz uma grande diferença
13/08/2022 12h57
Esse merece um gaia de alce
anônima
13/08/2022 12h56
Alguns preferem as fofosas.
anônima
13/08/2022 12h59
A maioria e preconceito e gordofobia disfarçado de preferência como a maioria diz
anônima
08/10/2022 11h09
Roda bambolê todos os dias por 30m, é um exercício ótimo que emagrece.
anônima
08/10/2022 11h07
Ac kkkj
anônima
08/10/2022 08h56
O que eu mais vejo são gordinhas namorando e casadas.
08/10/2022 21h46
Quem ama não tem vergonha de expor o seu amor pela pessoa.
anônima
08/10/2022 08h55
É como falaram aqui é MT difícil julgar sem saber o contexto da relação de vcs,mas vc devia conversar abertamente com ele
08/10/2022 21h52
Eu também engordei exatamente 15kilos depois que começei a namorar mas minha mulher não se importa, ela fala que nem percebeu ela só foi acreditar quando eu mostrei as fotos do início e algumas roupas que deixaram de servir e outras que estão mais justas kk, por ela eu continuava assim pois fiquei mais fofa kkkkkkk, mas agora por iniciativa minha eu perdi quase 3kg na academia em dois meses mas não estou fazendo dieta, estou comendo melhor mas não deixo de comer NADA, e meu principal foco é saúde e depois voltar ao meu antigo peso mas não quero ficar magrinha não.

Mas assim se a pessoa te ama ela vai gostar de você independente da sua aparência, as pessoas mudam e é isso se ele não está preparado ele que vá embora e de espaço para alguém que te valor de verdade.
08/10/2022 07h47
Alguns tem.
08/10/2022 07h14
Como vc se sente? Sente que precisa emagrecer? E sua saúde?
Se ele não dá importância para sua essência, por quem ele se apaixonou...cai fora!
Ele deveria te dar toques, por conta de saúde e não ter vergonha.

Fala pra ele: "não dá conta, divide" hehe
08/10/2022 06h58
Talvez seja você que se sente envergonhada.
Quando o cara se sente envergonhado da mulher que tem não leva pra nenhum lugar, pelo menos é assim que eu penso.
anônima
13/08/2022 13h09
Sim, quem não tem
13/08/2022 18h09
Então, você já tentou falar e perguntar pra ele sobre isso que está sentindo?