Namorando com uma moça que tem filho de 4 anos.

Ela morava num lugar bem distante da cidade
Roça com o filho, avó, tios.
Já estava 1 ano com ela
Eu morando sozinho em minha casa, trabalhando, vivendo em paz
Chamei ela pra morar comigo pra ela poder educar o filho l, pois lá o guri de 4 anos ninguém dava educação e era criado da forma que ele queria e tudo que queria ele tinha.

Ela trouxe o guri pra morar comigo
Falei que não aceito que ela bata nele e que ninguém faça isso. Apenas que se ele tiver um comportamento ruim, colocasse ele de castigo em um canto da casa por 10 minutos para que ele aprendesse.

Peguei ele tendo comportamentos ruins
Quis por ele de castigo, a mãe não deixou
Quando dou palpite de algo pro bem do menino ela não ouve. Tudo tem que ser do jeito dela
O incrível é que procuro sempre o melhor pra ele, mas ela nunca me dá ouvidos. Quando ela vem me dá ouvidos a merda já da feita, sobra o problema pra eu resolver, sendo que eu falei a vários dias pra resolver.

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
13/08/2022 13h07
Fuja de mãe solteira, eu sou mulher e não aconselho homem solteiro sem filhos entrar numa situação dessas e vice-versa tb!
13/08/2022 13h06
Por isso que eu fujo de pessoas com filhos.
anônima
13/08/2022 13h06
Vc sabia onde tava se metendo, crianças mal educadas são ruins mas o pior é o responsável que não pretende mudar, o problema é ela então chuta ela daí
13/08/2022 13h10
Esse é o mal de não conhecer a pessoa direito antes.
13/08/2022 14h46
Vixe, mulher só dá trabalho
anônima
13/08/2022 17h43
Expulsa ela da sua casa
13/08/2022 14h43
Isso aconteceria se vc fosse o pai tbm.. Ninguém mexe com as cria.. Só a mãe mesmo.
anônima
13/08/2022 17h41
Nossa. Que história. Uma vez eu tava desempregada na beira da falência um cara me chamou para ir morar com ele. Eu não fui pq não era boa situação para ambos. Tenta ajustar esse convívio ou termina antes que ela queira cobrar pensão depois.
eles respondem
13/08/2022 13h05
Isso que dá arrumar mãe solteira, agora é só ladeira baixo.
anônimo
13/08/2022 13h12
ele ainda tem 4 anos, quando ele tiver 15 vai estar dizendo 'você não é meu pai' quando tu for tentar corrigir alguma conduta ruim dele.
bem feito.
continuem casando com mães solteiras.
13/08/2022 13h07
Vc já ta criando filho dos outros e com uma mãe chucra ainda por cima? Termina
anônimo
13/08/2022 13h07
Então você ja sabe como resolver
anônimo
13/08/2022 13h09
É problema um relacionamento com quem tem filhos. Mas se você se apaixonou pela uma pessoa com filhos, pra ficar junto o pacote é completo e as consequências também .
anônimo
13/08/2022 17h34
Agora aprende com os erros e coloque esse lixo pra fora.
13/08/2022 17h46
Por isso que não pretendo me relacionar com mãe solteira.